Julio Brant fala em montar elenco competitivo no Vasco

Candidato à presidência do Vasco da Gama falou de suas estratégias para a montagem de um elenco competitivo.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant é candidato à presidência do Vasco (Foto: Sempre Vasco)

Candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant falou nesta quinta-feira (29) sobre suas propostas para captação de jogadores visando a montagem de um elenco para que o Cruzmaltino possa fazer campeonatos competitivos.

Brant mencionou a criação de uma gerência de análise para poder observar futuros jogadores que possam vestir a camisa do Gigante da Colina, tornando o time mais forte.

– Vamos ter uma gerência na análise de mercado para trabalhar de forma profissional a captação de atletas no futebol masculino, para que o Vasco possa iniciar o mandato com um elenco capaz de fazer um campeonato competitivo.

A escolha do novo presidente do Gigante da Colina está marcada para o dia 7 de novembro. Nesta quinta-feira (29), o presidente do Vasco, Alexandre Campello, publicou um edital em que exclui o voto online e decreta que a eleição seja integralmente presencial.

Além de Julio Brant (Sempre Vasco), há mais quatro candidatos: Alexandre Campello (Rumo Certo), Jorge Salgado (Mais Vasco), Leven Siano (Somamos) e Sérgio Frias (Aqui é Vasco).

Mais sobre:Julio Brant
Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile