Julio Brant fala em deixar São Januário igual ao estádio do Bessa, conheça
Já a estratégia para São Januário foi inspirada no estádio do Bessa, clube português que tem um campo para 32 mil pessoas.
Em convenção onde a emoção deu o tom, o candidato à presidência do Vasco Julio Brant apresentou suas propostas e teve como principais destaques os projetos para a construção de um centro de treinamento em Vargem Grande, a revitalização e modernização do estádio de São Januário e o anúncio do ex-meia Felipe como executivo do futebol.
Além de Edmundo e Felipe, Pedrinho foi outro ídolo que aderiu à chapa “Sempre Vasco”.
Para o CT, o planejamento é construí-lo no terreno cedido pela prefeitura em Vargem Grande. Serão três campos oficiais, dois menores, uma caixa de areia, um centro de mídia, uma área de fisioterapia e alojamento para os profissionais e juniores.
Já a estratégia para São Januário foi inspirada no estádio do Bessa, clube do futebol português que tem um campo para 32 mil pessoas. No projeto, a fachada, a tribuna e a capela de Nossa Senhora das Vitórias serão mantidas.
Julio Brant ganhou o apoio de Nelson Rocha, Tadeu Correia e Eduardo Nery, que retiraram suas respectivas candidaturas. Vascaínos influentes também estão ligados ao executivo de 37 anos, como Olavo Monteiro de Carvalho, Hércules Figueiredo, José Carlos Osório Jorge Saldado, Agarthino da Silva Gomes e Pedro Valente.
Julio, Edmundo e seus correligionários chegaram às lágrimas no salão do Tijuca Tênis Clube, que recebeu cerca de 700 pessoas.
Emocionados, os presentes cantaram: “Ei, você aí, avisa ao Eurico que o Julio vem aí”, numa clara alusão ao adversário Eurico Miranda, candidato da chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!”.
Uol