Julio Brant explica cláusula anticorrupção no estatuto do Vasco
Julio Brant, do grupo político Sempre Vasco, explicou no Twitter a cláusula anticorrupção proposta no estatuto da SAF do Vasco da Gama.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, utilizou sua conta oficial no Twitter para explicar a cláusula anticorrupção proposta para incluir no estatuto da SAF do Clube.
Na postagem, Brant alertou para discursos pessimistas sobre a SAF, que segundo ele têm objetivo de atrapalhar a recuperação do Gigante da Colina. Segundo ele o seu objetivo é colocar no estatuto uma cláusula anticorrupção melhor do que a emenda proposta pela atual diretoria.
– Não se deixe enganar por falsas narrativas que só querem atrapalhar a recuperação do clube. Tivemos a preocupação de colocar no estatuto cláusula anticorrupção melhor do que a emenda proposta. Por isso a reprovação. Leia vc mesmo abaixo, a verdade, a redação final: 139 IV.
Confira a publicação
Não se deixe enganar por falsas narrativas que só querem atrapalhar a recuperação do clube. Tivemos a preocupação de colocar no estatuto cláusula anticorrupção melhor do que a emenda proposta. Por isso a reprovação. Leia vc mesmo abaixo, a verdade, a redação final: 139 IV. pic.twitter.com/Djt4hboB42
— Julio Brant (@jcbrant) March 31, 2022
Principal líder do grupo Sempre Vasco, Julio Brant foi candidato à presidência do Vasco da Gama nas eleições de 2020, mas foi derrotado tanto no primeiro pleito, que foi anulado, tanto no segundo, que teve como vencedor o atual presidente, Jorge Salgado.