Julio Brant explica apoio a Pedrinho: ‘Melhor pro Vasco’

Julio Brant citou 'gratidão' ao explicar o motivo de ter abandona candidatura para apoiar Pedrinho na eleição do Vasco da Gama.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

Julio Brant anunciou nesta terça-feira, em um vídeo em uma rede social, que abriu mão de disputar à Presidência do Vasco. Ele alegou que irá apoiar a candidatura do ex-jogador Pedrinho.

— Sempre pautei minhas decisões e movimentos políticos pelo melhor pro Vasco. E assim sempre será. Desejo que o Pedrinho vença essa eleição e faça um mandato à altura da nossa expectativa e de sua história no clube — postou.

Brant já foi candidato à presidência do Vasco em outras ocasiões e já recebeu o apoio de Pedrinho. Em seu vídeo, ele diz que gratidão não prescreve e que chegou a hora de retribuir.

— Eu decidi colocar a minha candidatura à disposição do Pedrinho também pelo fato de que eu tenho para a minha vida que gratidão não prescreve. Gratidão é para sempre. E o Pedrinho nas últimas duas eleições colocou a sua imagem, colocou a sua reputação em favor da minha candidatura. Então também eu retribuo da mesma forma — contou.

Na segunda-feira, Fábio Nogueira, da Chapa Nosso Vasco, também retirou sua candidatura para apoiar o ex-jogador Pedrinho:

– Diante do cenário de polarização, a gente entendeu que o Pedrinho, pela credibilidade e trajetória dele, por tudo aquilo que representou e representa, é a melhor das opções. A gente acredita na capacidade dele de realizar e representar os nossos anseios, fazer o que deve ser feito pela grandeza do Vasco – afirmou Fábio.

Fonte: O Globo

1 comentário
  • Responder

    MELHOR PRO VASCO???? VOCES APOIARAM ESSAS IMUNDICES QUE ESTAO AÍ. E AGORA QUEREM MANTER O CONTRATO DA VENDA DA SAF AINDA OBSCURO.
    VAI DAR VASCO! VAI DAR LEVEN

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile