Julio Brant diz que contratará auditoria para fiscalizar a votação online do Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que contratará uma auditoria externa para fiscalizar a eleição do Clube.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, concedeu entrevista à Super Rádio Tupi e falou sobre o formato de votação da eleição do Clube no próximo sábado (14).

Em relação a segurança do processo online, que será realizado pela empresa Eleja Online, Julio Brant disse que contratará uma auditoria externa independente para fiscalizar.

O candidato também sugeriu que as outras chapas que participarão da eleição também faça o mesmo procedimento para evitar problemas no número de votos.

Eu vou contratar para a minha segurança, uma auditoria externa independente para auditar todo o processo para que tenha a certeza de que o processo final foi feito de forma que garanta o resultado para mim e eu sugiro que as outras chapas façam o mesmo. Cada chapa contrate a sua auditoria externa independente para verificar o resultado final do processo e ter tranquilidade para ser feito da forma correta.

No último sábado (07), aconteceu uma eleição no Vasco da Gama e foi suspensa pela Justiça. Leven Siano, o candidato mais bem votado, tenta validar o resultado e já se considera presidente eleito do Clube.

Mais sobre:Julio Brant
6 comentários
  • Responder

    Se houver outra eleição, cancelo o meu PLANO DE SÓCIO. Sugiro que todos aqueles que não aceitam novas eleições, façam o mesmo. Vamos deixar eles remar um barco furado.
    Amo o VASCO, mas não colocarei meu dinheiro suado nas mãos desses bandidos.
    JÚLIO BRANT, tome vergonha. Você vai se queimar igual ao CAMPELLO.

  • Responder

    Este Brant para quem torci na última eleição está mostrando agora sua verdadeira falta de caráter e dignidade. Desafiar publicamente outro candidato é de uma baixeza a toda prova. Eu e muitos Amigos vascaínos de Juiz de Fora já decidimos que se Brant ou Salgado ganharem nao mais iremos a jogos do Vasco em qualquer lugar. Ia sempre a São Januário para tentar incultir no
    netinho o sentimento vascaíno. Mas já chega de vergonha, decepção e gozação. Mussa tenta anular a primeira eleição porque quer que Brant ganhe, por isto quer votação online e com.uma firma que só ele conhece (como as urnas eletrônicas no Brasil vai ganhar quem ele quiser). E ninguém entra na justiça pedindo outra liminar para evitar este acinte?

  • Responder

    Como assim? Vai auditar uma coisa que o pessoal dele tá fazendo? Tá brincando né? O Vasco caminha a passos largos para parar na série C.

  • Responder

    Esse cara virou um palhaço ?

  • Responder

    Perdeu outra vez,vê se aprende e faz por merecer ser eleito,um cara novo mas com uma visão distorcida, não é no grito ou no berro que você vai ganhar,teu principal objetivo é colher,a sugestão é você plantar primeiro e investir no Vasco, concerteza os frutos virão

  • Responder

    Sou vascaíno desde dos meus 11anos tenho 54 agora … Mas resolvi não dá mais atenção para tudo que envolve o Vasco depois que eu ver que o Vasco pode ter o Júlio Brant ou o salgado como presidente…peguei ódio dos dois

Comente

Veja também
Roger Flores faz cobrança a Coutinho e destaca líderes do Vasco

O comentarista Roger Flores afirmou que Coutinho precisa chamar a responsabilidade dentro e fora de campo no Vasco.

Denilson reprova vaias da torcida em derrota do Vasco

Denilson afirmou que as vaias da torcida só vai prejudicar o Vasco nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro.

Corinthians tem 3 desfalques para enfrentar o Vasco

Memphis Depay terá que cumprir suspensão na partida contra o Vasco, já Yuri Alberto e Félix Torres estão lesionados.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Zé Gabriel não deve retornar ao Vasco

Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o fim de 2025 e o Coritiba prepara proposta para seguir com o volante.

Sair da versão mobile