Julio Brant diz que Campello se esconde nos momentos difíceis do Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, criticou e disse que o presidente Alexandre Campello some nos momentos ruins.

Em entrevista ao ‘Resenha 37’, o conselheiro e líder do grupo ‘Sempre Vasco’, Julio Brant, criticou o presidente Alexandre Campello. Ele disse que o mandatário se esconde nos momentos difíceis do Clube, quando acontecem resultados negativos, atrasos salariais, e noutras situações.

“Campello se esconde nos momento de crise. Ele não dá uma entrevista coletiva quando o time perde, não aparece quando as contas não estão em dia, ele some. O presidente que some quando o Clube não está bem, não pode ser presidente. Presidente tem que ser para momentos bons e ruins. Tem que estar lá para levantar a taça, mas também para quando a crise”, disse Brant.

A relação entre eles não é das melhores desde o ocorrido na reta final do período eleitoral, que ocasionou no resultado do pleito realizado na Sede Náutica, que elegeu Alexandre Campello presidente do Clube. Desde então, Julio Brant tem sido um forte crítico da gestão que iniciou o trabalho em janeiro.

Julio Brant criticou Alexandre Campello

Leia mais sobre: Alexandre Campello, Notícias Exclusivas, Julio Brant

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »