Julio Brant dá razão ao Vasco sobre ação contra a 777 Partners
Pedrinho entra com ação contra a 777 Partners, consegue liminar para tirar a empresa do controle da SAF do Vasco e Julio Brant se pronuncia.
Diante de um cenário repleto de incertezas, o Vasco da Gama entrou com uma ação judicial contra a 777 Partners. Com a liminar concedida na justiça, recentemente, a empresa americana deixou o controle da SAF do Clube.
Após o pronunciamento de Pedrinho, na última quinta-feira (16), Julio Brant se posicionou sobre a situação através de uma publicação no Twitter. Para o empresário, ele considera positiva a busca por um sócio mais qualificado para assumir a SAF. Por outro lado, ele teme uma complicação maior na relação com a 777 Partners e uma possível queda do próximo aporte.
– Considero positivo o pronunciamento do Pedrinho e a busca por um sócio mais qualificado pra Vasco SAF, mas vejo com preocupação a judicialização do modelo SAF. Trazemos o peso do passado trágico para algo que queríamos que fosse o futuro – escreveu Julio Brant, que completou:
– A 777 não se mostrou um parceiro firme e o CRVG tem toda razão de procurar se proteger. Há formas para se fazer isso usando os dispositivos do Contrato de Investimento da SAF ou a busca negociada de novos sócios. Me preocupa muito a possível queda da obrigação do aporte de R$300 milhões, vital pro nosso negócio.
Na última quinta-feira (16), o presidente do Vasco, Pedrinho concedeu uma entrevista coletiva e deu detalhes sobre o cenário atual. Assim, de acordo com ele, o principal objetivo do associativo foi garantir que a SAF não entre em colapso, já que a 777 Partners enfrenta uma grave crise.
JÚLIO BRANT, VOCÊ É UM DOS CULPADOS POR TUDO QUE ESTA ACONTECENDO. FDPTA