Julio Brant acredita que não é momento para campanha eleitoral no Vasco
O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, se colocou contra fazer campanha eleitoral diante da pandemia de Coronavírus.
Não é hora?
O conselheiro do Vasco da Gama e candidato ainda não oficializado à presidência, Julio Brant, da Sempre Vasco, se manifestou contra a realização de campanha eleitoral durante a pandemia de Coronavírus.
– Construímos uma relação de confiança ao longo desses anos. A hora não é de campanha. É hora de se cuidar, pensar em sobrevivência (física e financeira). O mundo parou; o do futebol também. Fundos, investidores, clubes, federações. É hora de serenidade e entendimento do novo mercado.
Julio Brant seguiu o mesmo exemplo de Luís Fernandes, candidato à presidência também não oficializado, que nesta semana fez uma publicação em rede social se colocando contra campanha eleitoral diante de tudo o que está acontecendo.
Por outro lado, Leven Siano segue a campanha a todo vapor, concedendo entrevistas para canais vascaínos e através de suas redes sociais. Outro que também iniciou a campanha foi Fred Lopes, do Avante Gigante, só que ainda de uma forma mais discreta.
Site Vasco Notícias