Julião projeta Vasco na Copa do Brasil Sub-20 e garante: ‘Sempre entra para vencer’

Lateral, que está em seu último ano de Sub-20 no Vasco da Gama, afirma que o título da Copa do Brasil pode coroar um fim de ciclo importante.

Matheus Julião em campo pelo Sub-20 do Vasco
Matheus Julião em ação pelo Sub-20 do Vasco (Foto: Roberto Zacarias/ Vasco)

O Vasco vai fazer sua estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira: a equipe comandada pelo técnico William Batista enfrenta o Vila Nova, às 15h (de Brasília), em São Januário.

A primeira fase é disputada em jogo único, portanto o time que vencer avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Capitão da equipe sub-20 do Vasco, o lateral-esquerdo Julião quer largar com o pé direito na competição.

– A expectativa é muito grande. Estamos nos preparando muito bem durante os treinamentos para poder fazer uma grande apresentação no jogo de estreia – disse o jovem jogador.

”O Vasco sempre entra pra vencer em qualquer competição que dispute, e na Copa do Brasil não vai ser diferente. Vamos focar e pensar jogo a jogo para sermos campeões”, acrescentou.

Aos 20 anos, Julião está em seu último ano de sub-20, mas ainda poderá disputar no ano que vem a Copinha, que é uma competição sub-21. Vivem situação semelhante os goleiros Cadu, Pablo, Patrick, o meia Marlon Santos e o atacante Juan, todos eles no elenco que vai jogar a Copa do Brasil.

– Acho que esse título da Copa do Brasil pode coroar um fim de ciclo muito bom pra mim e coroar o ótimo trabalho sendo feito pelo William. Então, espero que a gente consiga atingir o objetivo final – concluiu o lateral.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile