Juliana Ramos se despede do Vasco

A atacante Juliana Ramos se despediu do Vasco da Gama nesta terça-feira por meio de postagem no seu Instagram oficial.

Juliana se despede do Vasco
Juliana se despede do Vasco (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (15), a atacante Juliana Ramos se despediu do Vasco da Gama por meio de publicação no seu perfil oficial no Instagram. A jogadora deixa o Clube após quatro temporadas.

Na postagem, Juliana revelou gratidão pelo Cruzmaltino e exaltou a torcida que apoia o time em todas as modalidades. A jogadora também projetou maior sucesso na sua carreira profissional.

Texto de despedida

Venho informar que não faço mais parte do Clube de Regatas Vasco da gama. Eu tive o prazer de atuar por 4 anos , nesse clube que abriu as portas, onde me formou como cidadã no Colégio Vasco da Gama e aprendi a história mais linda do futebol . Aqui eu aprendi a amar o clube,a vestir com todo amor e carinho a camisa e entrar dentro de campo e dar tudo de mim,com raça e muito amor .

E sou grata demais por todos q me ajudaram e acreditaram em mim ao Antony e Léo Santos e todos que fazia parte do dia a dia de treino principalmente seu Jorge! Levo no coração as lembranças dos bons tempos e uma gratidão por tudo q passei aqui. Por essa torcida GIGANTE, por amigos que construí.

Tudo isso vou levar comigo pro resto da vida com orgulho e privilégio de ter usado essa camisa! Obrigada, Vasco da gama! E agora, por mais q custe, é hora de olhar pra frente e recomeçar, vamos por mais.

Confira a publicação

O Vasco da Gama vem passando por reformulação no futebol feminino. Algumas jogadoras deixaram o Clube, outras chegaram, além de atletas da base que estão assinando contratos profissionais e de formação.

Mais sobre:Juliana
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile