Juíza declara suspeição e ação de 12 sócios do Vasco muda de julgador
A juíza Débora declarou suspeição e a ação de 12 sócios do Vasco da Gama agora está com o juiz Paulo Roberto Correa.
A ação na Justiça impetrada por 12 sócios, no intuito de impedir a posse de Jorge Salgado, mudou de comando nesta quinta-feira (21).
A juíza Débora Maria Barbosa, da 7ª Vara Cível, declarou suspeição ao caso e encaminhou a ação ao juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível.
A informação foi publicada em primeira mão na tarde de hoje pela página Expresso 1898, no Twitter.
– Com a suspeição declarada por parte da juíza Débora, da 7ª Vara Cível, a ação dos 12 sócios que pretendem impedir a posse de Jorge Salgado está agora com o juiz Paulo Roberto Correa, da 8ª Vara Cível.
O termo suspeição consiste em quando um juiz se declara impossibilitado ou suspeito para julgar determinado processo, no intuito de preservar o princípio da imparcialidade do julgador.
Ainda não há informações de quando será julgado o processo. Enquanto isso, o presidente eleito no dia 14 de novembro, Jorge Salgado, se prepara para a solenidade de posse.
Se fora das quatro linhas a situação do Vasco da Gama não é boa, imagina dentro de campo. Na noite da última quarta-feira (20), a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foi derrotada por 4×1, pelo Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Cara nao consigo entender os caras brigam para estar a frente da gestão do clube e o time conti ua na lama jogadores limitados contratações horríveis