Juíz não marca pênalti em Allan e prejudica o Vasco

Allan entrou na área e foi derrubado e jogadores reclamaram muito do juiz Ricardo Marques Ribeiro, que não assinalou o pênalti.

O Vascão não conseguiu vencer o São Paulo, neste domingo (30/10), em São Januário, mas um lance poderia ter mudado o resultado da partida. Perto do final do jogo, Allan entrou na área e foi derrubado. Torcida e jogadores reclamaram muito do juiz Ricardo Marques Ribeiro, que não assinalou o pênalti.

Para o zagueiro Dedé, que não teve dúvida do pênalti, o juiz complicou um jogo fácil de ser apitado. “É tão simples fazer uma partida andar, uma partida leal. Agora o juiz vai lá e não marca um pênalti no Allan, claro. Foi pênalti, e todo mundo viu”, reclamou o Mito.

O atacante Elton fez coro com Dedé e também reclamou a não marcação do pênalti, que poderia ter mantido o Vasco na liderança do Brasileirão 2011. “Na minha opinião, teve um pênalti ali no Allan. Ele ganhou a bola do marcador e o juiz, um pouco afastado, acabou não marcando”, afirmou o camisa 39. “Mas o futebol é assim mesmo. O campeonato tá em aberto, mais seis partidas e dá para buscar o título.”

Élton ainda parabenizou a atuação do goleiro reserva do São Paulo, Denis, que fez grandes defesas, salvando o Tricolor. “O goleiro hoje estava inspirado. Tinha muito tempo que ele não jogava e fez uma grande partida, com defesas espetaculares. Meus parabéns a ele.”

Fonte: site oficial

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.