Juca Kfouri faz alerta para que Vasco evite 5º rebaixamento de sua história

Jornalista afirmou que o time do Vasco da Gama precisa ficar ligado diante da ameaça de mais um rebaixamento.

Juca Kfouri
Juca Kfouri

O Vasco levou uma goleada do Flamengo por 4 a 1 ontem à noite, no Maracanã com 46 mil torcedores, e está em penúltimo lugar do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos em nove jogos, diante da séria ameaça de cair para a Série B pela quinta vez em 15 anos, como já aconteceu em 2008, 2013, 2015 e 2020.

Se vencesse, e estava muito mais descansado que o rival, pois só disputa o Brasileirão, enquanto o Flamengo, que joga três torneios, havia disputado duro Fla-Flu na quinta-feira, o Vasco sairia da zona do rebaixamento e trocaria de lugar com o Corinthians.

Mas para felicidade das duas maiores torcidas do país, foi atropelado pelo Flamengo que marcou 4 a 0 ainda no primeiro tempo.

Passado 1/4 do campeonato, é hora do Vasco acordar e o pior é que, no domingo que vem, vai jogar contra o Internacional, no Beira-Rio.

A quarta maior torcida do Brasil não merece tanto sofrimento.

Fonte: Uol

Mais sobre:Juca Kfouri
Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile