Juca Kfouri critica atitude de Diniz com Rayan em Vasco x Corinthians
Após primeiro gol do Corinthians, Fernando Diniz se irrita com Rayan e atitude áspera do treinador com o jovem desagrada Juca Kfouri.

Fernando Diniz foi “covarde e autoritário” ao repreender o jovem Rayan na derrota do Vasco para o Corinthians no Brasileirão, afirmou o colunista Juca Kfouri no Posse de Bola.
– Fernando Diniz é uma coisa irrecuperável. Vá ser mal-educado, autoritário e covarde, porque com o Neymar é ‘tchutchuca’, com o menino vira bedel. Realmente lamentável para quem diz ter as ideias que tem e se jacta de ser psicólogo.
– Repetiu com o Rayan aquilo que fez com o Tchê Tchê. Não são apenas as palavras, é o olhar dele, um olhar de superioridade para o jogador. Absolutamente revoltante.
Numa das cenas mais marcantes da rodada do fim de semana, Diniz repreendeu Rayan à beira de campo com bastante veemência após o Corinthians marcar em São Januário.
A imagem logo repercutiu nas redes sociais e foi comparada ao episódio em que Diniz chamou Tchê Tchê de “perninha”, quando a dupla, hoje no Vasco, estava no São Paulo.
Fonte: UOL
Também não concordo com a forma que o Técnico Diniz falam com os jogadores do Vasco. A cara de fúria, de bravo, de autoritário e o tom de voz não é mais compatível para os dias atuais. Hoje é convencimento e não autoritarismo. Como torcedor do Vasco, lamento ver esse time que já foi tão grande, vivenciar esta realidade. O que estão fazendo com o Sforza, com Paulinho (lateral direito), vender o Luiz Gustavo, enfim…dói muito.