Juan sofre entorse do tornozelo direito e vira dúvida contra o Rio Claro-SP

O Vasco da Gama atualizou a situação do atacante Juan, que sofreu entorse do tornozelo direito no jogo contra o Lagarto-SE pela Copinha.

Juan, atacante Sub-20 do Vasco
Juan, atacante Sub-20 do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco da Gama informou na tarde desta quarta-feira (05), a situação do atacante Juan, que se machucou no jogo diante do Lagarto-SE na estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogador apresentou um entorse do tornozelo direito. Segundo informou o Clube, ele evoluiu com dor e edema na região lateral, sem sinais de luxação ou fraturas, e ainda não há informações se ele estará apto ao próximo jogo.

Juan está sendo submetido a tratamento intensivo e medicado para tentar o quanto antes estar disponível ao time do técnico Igor Guerra, que iniciou muito bem a principal competição disputada pelas categorias de base do futebol nacional.

Próximo jogo dos Meninos da Colina será diante do Rio Claro-SP, no sábado (08). A partida que acontecerá no Estádio Municipal Santana de Parnaíba, terá transmissão do canal SporTV.

Mais sobre:JuanRio Claro-SP
Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile