Juan Arciniegas sai e Nicolas Maya assume cargo no Conselho da SAF do Vasco
Nicolas Maya assume a vaga de Juan Arciniegas, que deixou o cargo no Conselho de Administração da SAF do Vasco.
A 777 Partners anunciou nesta terça-feira uma substituição nas cadeiras do Conselho de Administração da SAF do Vasco: Juan Arciniegas sai para dar lugar a Nicolas Maya.
O colombiano Arciniegas não faz mais parte do quadro de funcionários da 777, conforme divulgou a empresa. “A 777 Partners agradece Juan por suas contribuições e deseja a ele o melhor em seus futuros empreendimentos”, diz um trecho do comunicado.
Nicolas esteve no Rio de Janeiro na semana passada e desempenhou papel ativo desde o início da operação da SAF vascaína. Ele ingressou no grupo depois de uma década trabalhando na McKinsey & Co. e fez parte da equipe que lida com a expansão da 777 Football Group. Além disso, faz parte do Conselho do Genoa CFC, na Itália.
O Conselho de Administração da SAF do Vasco tem sete cadeiras, cinco delas ocupadas por membros indicados pela 777: Josh Wander (que é o presidente do Conselho), Andres Blazquez, Steven Pasko, Don Dransfield e agora Nicolas Maya. As outras duas pertencem a Jorge Salgado e Roberto Duque Estrada, indicados pelo clube.
O Conselho tem sua reunião trimestral marcada para esta quarta-feira com vários assuntos em pauta – entre eles, a possibilidade de um pedido formal para que o CEO Luiz Mello seja desligado do cargo.
Fonte: Globo Esporte