JP Galvão celebra treino com a seleção olímpica: ‘Realizando um sonho de criança’

Lateral-direito do Sub-20 do Vasco da Gama, JP Galvão celebrou o fato de ter participado do treino da seleção olímpica, nesta quinta (01).

JP Galvão treinando com a seleção olímpica em 01 de julho de 2021
JP Galvão treinando com a seleção olímpica em 01 de julho de 2021

Lateral-direito titular da equipe sub-20 do Vasco da Gama, JP Galvão treinou nesta quinta-feira (01) com a seleção brasileira olímpica no CT do Palmeiras, em São Paulo, em preparação do escrete canarinho para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que começam no próximo dia 23 de julho.

Via Instagram, inclusive, o jogador celebrou o feito. Vale lembrar que ele não participará do torneio olímpico, apenas está ajudando a completar os treinamentos, junto com outros atletas com idade sub-20, até que os convocados se apresentem.

Obrigado, Deus, por me proporcionar momentos especiais como esse, realizando um sonho de criança.

JP Galvão

Confira a postagem

Quem é

Nascido em 07 de maio de 2001 no Rio de Janeiro, João Pedro Galvão de Carvalho, mais conhecido como JP Galvão, tem atualmente 20 anos de idade. Com bom porte físico, o jogador é um lateral agudo, que costuma buscar a linha de fundo e tem facilidade nos dribles e cruzamentos.

Ele estreou pelos profissionais no Campeonato Carioca 2021, na derrota cruzmaltina por 1×0 para o Volta Redonda. Até então, é seu único jogo pelo elenco principal.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile