Josh Wander rasga elogios aos reforços do Vasco: ‘Maior janela da história’

O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, ficou empolgado com a atuação da equipe vascaína no empate com o Palmeiras.

Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa
Josh Wander em visita ao CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Nos últimos dias, Josh Wander, sócio-proprietário da 777 Partners, acompanhou o Vasco de perto. Durante passagem pelo Rio de Janeiro, além de participar de reuniões internas, o americano acompanhou a partida contra o Palmeiras no Maracanã, visitou São Januário e esteve no CT Moacyr Barbosa.

Em entrevista á Vasco TV, Josh ressaltou que a visita a São Januário serviu para ver de perto as necessidades do local. Apesar do estádio pertencer ao clube associativo, a SAF do Vasco é inquilina e precisa fazer melhorias previstas em contrato.

– Visitamos São Januário para ver o estádio e suas necessidades de infraestrutura que vamos melhorar nos próximos meses. Também nos encontramos com o time executivo para planejarmos o futuro do clube. São Januário é a nossa casa e acreditamos muita na melhoria da infraestrutura para garantir que o estádio tenha a melhor aparência para receber nossos torcedores – prometeu Josh.

O executivo da 777, no entanto, deixou claro que o Maracanã está nos planos do Vasco, que vem sofrendo desgaste com governo do Rio de Janeiro e com Flamengo e Fluminense para jogar no local. O clube já manifestou a intenção de participar do processo de licitação.

– Acreditamos que o Maracanã seja uma peça muito importante para o clube tenha a oportunidade de mostrar seu talento aos torcedores. Vai ter jogos que teremos que jogar em um estádio muito maior, então esperamos que esse caso seja tratado de forma justa.

Josh também elogiou a atuação do Vasco no empate por 2 a 2 com o Palmeiras e a reformulação do elenco, conduzida pelo diretor de futebol Paulo Bracks.

– Foi uma incrível performance do time (contra o Palmeiras), no Maracanã. Foi uma experiência incrível ver os torcedores enchendo o estádio. Essa é uma das razões pelas quais a gente acredita que é tão importante que o Vasco tenha a oportunidade de jogar no Maracanã. O time estava incrível, fizemos a maior janela de transferências da história do clube. Foram quatorze contratações (na verdade, foram 16) e agora somos o clube mais jovem da Série A.

– Estamos muito animados em relação ao talento, à energia e ao futuro do clube. É claro que continuaremos a otimizar o clube à medida que julgarmos necessário. A mensagem para os torcedores é que continuem a trazer energia para o time, que confiem em nós e sejam pacientes nesse processo enquanto trazemos o Vasco de volta à glória.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Josh Wander
1 comentário
  • Responder

    Eu ñ acredito em saf do vasco! Ñ mostrou nada até agora, perdeu tudo q disputou ate agora, ja tem 1 anos e meio e nada mostrou! Ser eliminado precocemente da copa do Brasil, ñ chegar nem nas finais do carioca! Ter q disputar só o Brasileiro, jogar de 7 em 7 dias, é tempo suficiente para ter mostrado mais do que mostra, enqianto tem clubes que jogam de 3x 3 dias 3 competições e os resiltados são muito melhores!

Comente

Veja também
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Vasco sofre maior sequência de derrotas com Rafael Paiva

O Vasco da Gama sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileiro e Rafael Paiva tem sua pior sequência no comando do Clube.

Vasco homenageia referências da cultura negra em novo uniforme

Jogadores do Vasco da Gama entraram em campo contra o Internacional vestindo camisas com nomes de personalidades da cultura negra.

Sair da versão mobile