Josh Wander e Steve Pasko renunciam à gerencia da 777 Partners
Josh Wander, a irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, da 777 Partners, renunciaram aos seus cargos como diretores.
Dona da SAF do Vasco, a 777 Partners vive um momento conturbado judicialmente nos Estados Unidos (sede) e no mundo. E a novela ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. De acordo com o jornalista Philippe Auclair, Josh Wander, sua irmã Mollie e Steven Pasko, sócios-controladores, renunciaram aos seus cargos como diretores da 777 Partners.
Ainde de acordo com comunicado divulgado por Auclair, Ian Ratner e Ronald Glass assumem as operações da empresa.
“No dia 6 de maio de 2024, depois de consulta com a B.Riley (consultoria de reestruturação contratada), o senhor (Steve) Pasko, o senhor (Josh) Wander renunciaram como diretores da 777 Partners LLC. O senhor Pasko e Mollie Wander também renunciaram como diretores da 600 Partners LLC. No mesmo dia, os membros dessas empresas aceitaram as renúncias e elegeram Ian Ratner e Ronald Glass, da B.Riley, como diretores de ambas as entidades.
Nesse momento, profissionais da B.Riley têm o controle independente e unilateral das entidades da 777 e das empresas que operam sob sua supervisão e direção”, diz trecho do comunicado.
Há uma semana, a 777 Partners contratou a B. Riley para um trabalho de reestruturação interna. Em comunicado interno divulgado pelo jornal Financial Times, a empresa lida com “vários desafios operacionais” e estava trabalhando para “selecionar os caminhos mais rentáveis para os investimentos”.
Fonte: O Globo