José Luís Moreira pede que Vasco tenha paz até o fim do Brasileiro

Vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, Moreira criticou os protestos da torcida e pediu tranquilidade para a sequência da temporada.

José Luís Moreira (Foto: Vasco TV)
José Luís Moreira

O dia seguinte à desclassificação do Vasco da Gama na Copa Sul-Americana foi de buscar tranquilidade, união e paz, para seguir no Brasileirão buscando as vitórias que garantam a equipe na elite do futebol nacional.

Protesto e pichações após a derrota desta quinta-feira (3/12), para o Defensa y Justicia por 1×0 em São Januário trouxeram intranquilidade para os atletas e para José Luiz Moreira, VP de futebol, o caminho não é por aí.

Ao participar do programa Show do Apolinho desta sexta-feira, José Luís foi claro no seu pedido de paz para a sequência do trabalho.

Ouça:

https://www.tupi.fm/wp-content/uploads/Apolo-041220-Vasco-01.mp3?_=1

Fonte: Rádio Tupi

1 comentário
  • Responder

    Falta vergonha na cara dos dirigentes.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile