José Luís Moreira diz que contratação de técnico português era um sonho antigo seu

Vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira foi o grande entusiasta da chegada de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador
Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Durante a apresentação oficial de Ricardo Sá Pinto como novo técnico do Vasco da Gama, no início da noite desta sexta-feira (16), o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Luís Moreira, que também é português, se disse feliz pela chegada do treinador e revelou que trazer um conterrâneo para comandar a equipe era um desejo antigo seu.

– É um sonho que eu tinha de trazer um conterrâneo para a nossa equipe. Estou muito feliz e tinha muito tempo que eu estava planejando isso. Com certeza vai ter muito sucesso e alegria. Toda colônia portuguesa está apoiando isso – disse Moreira, que foi o grande entusiasta da contratação de Sá Pinto.

Com contrato até fevereiro de 2021, Ricardo Sá Pinto só deve estrear à frente do Vasco na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada, o Gigante da Colina será comandando novamente por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20 e que agora é auxiliar permanente do time profissional.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile