José Luis Moreira desconhece negociação por volta de Benítez

José Luis Moreira, VP de futebol do Vasco da Gama, afirmou que desconhece a negociação do novo empréstimo de Martín Benítez.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Para o VP de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira, o meia Martín Benítez já é página virada no clube. Diferente das notícias desta segunda-feira (4/1), dando conta de um novo empréstimo pelo Independiente, ele desconhece e ainda revela que os argentinos não atenderam os telefonemas feitos no final do ano passado.

A informação que circulou de um pagamento de U$ 200 mil por dois meses de contrato, até o final do Brasileirão, Moreira não sabe de onde vem.

Ouça:

Fonte: Rádio Tupi

4 comentários
  • Responder

    Vai jogar no maximo a metade…..250 pir jogo??

  • Responder

    Nesse time tem quantos presidentes mesmo um monte de gente manda nesse time um bando de atrasados se o time tivesse falido não tinha briga na presidência e esse monte de velho lá roubando a velha guarda de Eurico todos ricos

  • Responder

    Esse velho é um atraso para o vasco

  • Responder

    Porra um milhão por dois meses? VCS só podem estar de sacanagem, é melhor ir pra luta com o que tem e pagar o salário dos funcionários.

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as respostas de Pedrinho a Vitor Roma no processo movido pelo ex-VP

O ex-vice-presidente de de marketing, Vitor Roma, interpelou Pedrinho na Justiça e o presidente do Vasco da Gama o respondeu.

Vasco pode ter trinca de volantes no clássico contra o Fluminense

Sem Coutinho, o técnico Fernando Diniz pode colocar uma trinca de volantes no meio-campo do Vasco, contra o Fluminense.

Torcedores do Fluminense comentam reencontro com Fernando Diniz

Hoje no Vasco da Gama, Fernando Diniz conquistou o título da Libertadores da América pelo Fluminense, onde é idolatrado.

Jair perde espaço no Vasco e empresário critica Pedrinho e Felipe

Vasco quer negociar Jair por conta de seu alto salário e empresário criticou postura da diretoria do Clube.

Léo Jardim é o goleiro que mais defendeu pênaltis na Série A desde 2024

Em 87 jogos pelo Vasco, Léo Jardim sofreu 111 gols, defendeu sete pênaltis, seis deles pela Copa do Brasil.

Sócios do Vasco aprovam criação da SPE para receber o potencial construtivo

Com a SPE, o Vasco poderá constituir empresa para a qual prefeitura vai transferir o potencial da reforma de São Januário.

Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama neste sábado, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Fluminense

Diniz não contará com Coutinho e busca soluções para preencher o meio-campo do Vasco contra o Fluminense.