José Eduardo Mendonça deixa a VP de patrimônio do Vasco; Fabio Nogueira assume
Fabio Nogueira assumirá a VP de patrimônio do Vasco da Gama após José Eduardo Mendonça deixar o cargo, por motivo pessoal.
Na última quarta-feira (17/03), José Eduardo Mendonça da Silva deixou, a pedido, o cargo de vice-presidente de Patrimônio do Vasco da Gama.
Mendonça, que se encontrou pessoalmente com o presidente Jorge Salgado em São Januário, informou que, por motivos pessoais, não poderá mais dedicar mais o tempo necessário para exercer suas funções como VP do CRVG.
O ex-VP seguirá cumprindo com suas responsabilidades como conselheiro eleito para o triênio 2021-2023, e contribuirá com o Clube como consultor de forma voluntária.
Assume a vice-presidência de patrimônio Fabio Nogueira, Economista formado na UERJ com duas Pós-Graduações em Engenharia Econômica (UERJ) e Marketing e Gestão (IBMEC). Nogueira já colaborava com o Departamento de Patrimônio nos últimos dois anos e trará contribuições relevantes para a pasta.
O Vasco agradece pela dedicação de Mendonça.
Fonte: Site oficial do Vasco
Daqui alguns anos não vai maos ter jovem vascaino,esta uma vergonha o vasco virou fregues do corintians bahia fluminense e o botafogo sem falar no flamengo virou chacota
Esse cidadão tem que ser expulso do clube. A maneira a qual nossos troféus foram transportados foi ridículo, vergonhoso e humilhante.
Ja começou tudo de novo esse salgado ê outro campelo é daqui pra pior faz vergonha de ver essa bosta jogar eu ja não posso nem ver esse talles magro primeiro o tecnico pelo amo de Deus corta o cabelo do talles ta parecendo uma crina que cisa horrorosa manda esse cabo racha fora é outro portugués chama o Joel santana ta uma merda não da nem pra ver eu tenho 58 anos e simceramente perdi o gosto de ver futebol é melhor eu ir olhar o meu gado minha filha queria ser vascaina falei pra torcer pro flamendo é melhor assim vai ser bem melhor assim.