Jornalistas palpitam sobre Vasco e Corinthians

Os jornalistas Rodrigo Campos, Francisco Aiello e Bruno Lima opinan sobre o jogo Vasco e Corinthians, válido pela Libertadores.

Depois do 0 a 0 em São Januário, Corinthians e Vasco se enfrentarão às 21h45min pelo decisivo jogo pela Copa Libertadores da América.

Assim como aconteceu no jogo passado, o SuperVasco convocou representantes das quatro maiores rádios do Brasil (Rádio Tupi, Rádio Globo/CBN e Rádio Manchete), para comentar sua expectativa para este confronto.

Pelo time da Manchete, quem dá sua opinião é o conhecido Rodrigo Campos, apresentador do programa Manchete Esportiva e locutor dos jogos do Vascão. Pela Rádio Globo/CBN, pedimos a opinião do comentarista Francisco Aiello. Já pela Rádio Tupi, o convocado foi o repórter Bruno Lima.

O que vocês esperam desde jogo Corinthians e Vasco?

Rodrigo Campos – Rádio Manchete: Espero um jogo tenso, de muita pegada e muito corrido. Acho que na primeira partida ficou evidente que existe um equilíbrio muito grande entre as duas equipes. A vantagem de poder empatar com gols e garantir a vaga, é muito interessante. O Vasco sabe jogar partidas na pressão. No entanto não pode entrar recuado.

Francisco Aiello – Rádio Globo: Espero, é claro, um jogo muito disputado e que será ganho por quem errar menos. Acho o jogo muito complicado para o Vasco porque o Corinthians é um time que sofre poucos gols. A sua defesa é muito sólida.

Bruno Lima – Rádio Tupi: Será mais um espetáculo, bem melhor do que jogo em São Januário. O primeiro duelo foi atrapalhado pela chuva e, principalmente, pelo árbitro do jogo.

Vocês acreditam na classificação do Vasco?

Rodrigo Campos – Rádio Manchete: Sim, acredito. Vejo o time com experiência para segurar a pressão. Esse jogo me lembra muito a decisão contra o Coritiba (pela Copa do Brasil).

Francisco Aiello – Rádio Globo: A classificação vascaína, se ocorrer, será sofrida. Acho até que pode vir nos pênaltis.

Bruno Lima – Rádio Tupi: Acredito sim na classificação vascaína. Apesar de considerar o Corinthians o time que tem o melhor conjunto do país, o Vasco cresce nos jogos decisivos fora de casa. Mostrou isso na Copa do Brasil do ano passado e vem mostrando nessa Libertadores.

supervasco

Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile