Jornalistas condenam cobranças de torcedores do Vasco a jogadores no CT
Organizada do Vasco da Gama, Força Jovem protestou contra o mau desempenho da equipe e cobrou os atletas no CT Moacyr Barbosa.

Autorizados pela diretoria do Vasco, integrantes de uma das maiores torcidas organizadas do clube entraram no CT Moacyr Barbosa, hoje (18) , e cobraram jogadores e treinador. No Fim de Papo, Rodrigo Mattos e Paulo Massini criticaram a situação.
Massini: Deturpação do futebol
Esses caras não tem que entrar em lugar nenhum. Isso é uma deturpação do que é o futebol, do que é cobrança e a gente está normalizando isso – o país, autoridades, presidentes de clubes, como se fosse natural, normal – não é. Não pode mais acontecer – Paulo Massini.
Mattos: Erro crasso da diretoria do Vasco
Um cenário de intimidação totalmente inaceitável. Você está em seu ambiente de trabalho, jogador, o torcedor não devia ter acesso. Erro crasso da diretoria do Vasco. Isso nunca foi produtivo para nada. É só uma forma de o dirigente se proteger, metendo a torcida lá e dizendo que está deixando eles cobrarem, terceirizando a cobrança – Rodrigo Mattos.
Fonte: Uol
Será que estas cobranças farão alguma diferença , será que eles João Vitor ,Tchê Tchê , Alex Teixeira , Lemos ,Luiz Henrique , Hugo Moura e outros vão aprender marcar , si colocar em campo e Diniz vai se convencer que este tipo de toquinho de bola somente funciona com jogador europeu , que são rápidos e disciplinados e fazem o seu feijão com arroz com responsabilidade , não funciona aqui .