Jornalista traz uma informação positiva e outra negativa sobre o Vasco

O jornalista contou que o volante Raul deve voltar a ser relacionado, e que o Vasco se aproxima de 3 meses de salários atrasados.

Na edição desta sexta-feira (18) do programa Os Donos da Bola, da Band, o jornalista Lucas Pedrosa trouxe duas informação sobre o Vasco da Gama, sendo que uma delas é positiva e outra negativa.

Primeiro, Lucas Pedrosa contou que o volante Raul, que desfalcou o Vasco contra Fortaleza e Botafogo, deve ser relacionado para a partida deste domingo (20) diante do Internacional.

- O Vasco deve ter a volta do Raul. Ainda se sabe ainda se será como titular ou reserva, ele que foi poupado contra o Botafogo por causa de um desgaste muscular, mas relacionado contra o Internacional ele deve ser sim.

Em seguida, o jornalista disse que, apesar do bom momento da equipe, os jogadores estão insatisfeitos com os salários atrasados, que pode completar 3 meses neste domingo (20), além de 5 meses de direitos de imagem do elenco.

- Os jogadores estão insatisfeitos com as promessas feitas e não cumpridas, o Vasco prometeu que até o fim de outubro iria quitar uma boa parte dos salários atrasados, que podem chegar a 3 meses no dia 20. Além disso, são 5 meses de direitos de imagem.

Possivelmente com a volta de Raul e ainda encarando o problema dos salários atrasados, o Vasco entra em campo contra o Internacional na tarde deste domingo (20, às 16h, no Beira-Rio, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Raul, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »