Jornalista questiona possíveis empréstimos de João Pedro e Moresche

Ele não entendeu a opção do Vasco em colocar João Pedro e Matheus Moresche entre os jogadores que devem sair do Clube.

Com o intuito de enxugar o seu elenco para a temporada, o Vasco da Gama está estudando emprestar alguns jogadores que não estão nos planos do técnico Alberto Valentim, entre eles, Hugo Borges, Bruno Ritter, João Pedro e Matheus Moresche.

Sobre isso, o jornalista Bruno Braz, do UOL, questionou as possíveis saídas dos dois últimos citados, João Pedro e Matheus Moresche. Para ele, o goleiro merecia oportunidade na equipe. Ele estranhou o fato do atacante ser emprestado após ser utilizado por Alberto Valentim em três partidas nesse início de temporada.

“Qual nexo de afastar Moresche tendo utilizado-o em 3 jogos? João não terá oportunidade enquanto Jordi e Félix ficam? Estranho. Moresche tem se mostrado útil, enquanto João Pedro merece, ao mínimo, uma oportunidade já que Jordi e Félix tiveram várias. Sinceramente, não entendi essa decisão”, disse o jornalista.

João Pedro, goleiro de 21 anos, se destacou nas categorias de base do Cruzmaltino, vem fazendo parte do grupo principal desde a última temporada, mas ainda não recebeu uma oportunidade. Já Matheus Moresche, atacante de 20 anos, também no profissional desde 2018, vinha sendo aproveitado na equipe.

Leia mais sobre: João Pedro, Notícias Exclusivas, Moresche

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »