Jornalista esclarece especulações sobre Léo Sena e Gustavo Scarpa no Vasco
O jornalista esclareceu sobre os rumores envolvendo o volante Léo Sena, do Atlético-MG, e Gustavo Scarpa, do Palmeiras.
Nas últimas horas, algumas especulações sobre possíveis reforços estão agitando a massa vascaína nas redes sociais. Entre eles estão o volante Léo Sena, do Atlético-MG, e o meio-campista Gustavo Scarpa, do Palmeiras.
Em relação ao atleticano, não existe chance de negócio. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, confirmou com o empresário que ele está acertado com o Spezia Calcio, da Itália. Ele viaja para assinar com o novo clube nos próximos dias.
Sobre o palmeirense, o jornalista entrou em contato com direito de futebol do Palmeiras, Anderson Barros. O dirigente lhe disse que, até o momento, não houve sequer uma consulta do Vasco por ele, e que seria difícil um negócio mesmo se houvesse proposta.
Gustavo Scarpa recebeu propostas de equipes do Brasil e exterior e pode estar de saída do Palmeiras, mas não para o Vasco. Sabe-se que o Gigante está em busca de reforços, mas a questão financeira inviabiliza grande contratações.
poxa é uma situação humilhante o que vivi o clube de regatas Vasco da gama, hoje com relação a contratação de jogadores, embora preterido vem seus clubes,o Vasco não tem chance de contratar,por questões financeira,são mas de duas década de sofrimento, com penhoras e dívidas acumuladas, neste vinte anos de adiministracoes, fraudulenta é o pior todos nós presidente que lá passou não teve responsabilidade com a instituição,hoje qual quer jogadorzinho mediano rejeita o Vasco, nós torcedores que somos quem mas contribui com o clube não vamos mas aceita isto
Pergunto cadê aquela especulação em relação ao otero,grande jogador e poderia ajudar o Vasco.
Somos grandes, Vasco pensa grande, vamos q vamos, se não for esses Deus vai abrir as portas, vamos acreditar Vascão
Gustavo Scarpa e grandes contratações não cabem na mesma linha.
Ainda bem que nao vem se prestasse o atletico mineiro nao emprestava nem o palmeira sedia va o seu tambem