Jornalista diz que Jorge Salgado precisa adiantar suas ações à frente do Vasco
O presidente eleito do Vasco da Gama, Jorge Salgado, assumirá em janeiro, mas o jornalista disse que ele precisa tomar medidas desde agora.
É um momento muito delicado que o Vasco da Gama se encontra. Em meio ao processo de transição, com a saída de Alexandre Campello e entrada de Jorge Salgado na presidência, o Gigante tem encontrado problemas em campo e fora dele.
O Vasco busca soluções para pagar salários e, quem sabe, encerrar o ano com todos os vencimentos em dia, o que é considerado difícil. Cogita-se a ajuda de Jorge Salgado para o pagamento de pelo menos uma folha salarial, o que já traria um alívio interno.
Em campo, o Cruzmaltino encerrou o ano ainda na zona de rebaixamento, sendo que na última partida foi derrotado por 3×0 para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Era a chance de ouro para o Gigante enfim sair do Z4, mas acabou decepcionando.
O momento delicado do Vasco foi assunto de uma publicação no Instagram do jornalista Gilmar Ferreira, do site Extra. Para ele, Jorge Salgado, que vai assumir em 20 de janeiro, precisa adiantar suas ações à frente do Gigante, e Alexandre Campello precisa permitir o anúncio das mudanças necessárias.
– Jorge Salgado, o presidente que assume no próximo dia 20, tem a obrigação de antecipar suas ações, e Alexandre Campello, que se despede do cargo, tem o dever de permitir que o novo mandatário anuncie as mudanças necessárias no departamento mais importante do clube.
Na publicação completa, Gilmar Ferreira ainda fez críticas ao departamento de futebol do Vasco, e citou o caso do preparador físico Miguel Moreira, que há 20 dias viajou para Portugal e ainda não retornou. Sem ele, Mauro Britto, da comissão do Clube, tem exercido a função.
A gestão de Alexandre Campello está em suas semanas finais, com clima de melancolia, o famoso ‘final de feira’. O presidente, diante do turbilhão de problemas, não tem aparecido em público para dar explicações, e tem sido muito cobrado por isso. Ele tem se reunido com Jorge Salgado para fazer o processo de transição e tomar algumas decisões relacionadas ao Clube.
ESSA POLÍTICA SUJA É VERGONHA NACIONAL
MANCHARAM A HISTÓRIA MAIS LINDA DO FUTEBOL
VCS MALDITOS RATOS (CAMPELLO, SALGADO E MUSSA) DESTRUÍRAM POR SIMPLES ORGULHO E INTERESSE O SONHO DA NAÇÃO VASCAÍNA DE VER O VASCO SER GRANDE!!!
O AMOR QUE ERA INFINITO ACABOU!!!