Jornalista diz que Campeonato Estadual pode retornar em 20 de junho

O jornalista da Fox Sports destacou possibilidade do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro retomar no dia 20 de junho.

O Campeonato Estadual do Rio de Janeiro pode retornar no dia 20 de junho, segundo informações do jornalista Fábio Azevedo, da Fox Sports.

Através da sua conta no Twitter, o jornalista informou que acontecerá nesta terça-feira (02), uma reunião virtual na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), entre médicos dos clubes cariocas, para concluir o protocolo 'Jogo Seguro'.

- Reunião virtual hoje na FFERJ é com os médicos dos clubes para fechar o protocolo do Jogo Seguro! Não decide a data de volta do Campeonato Estadual. Em breve, um Conselho Arbitral vai decidir pela data!

O jornalista ainda destacou uma nova reunião que acontecerá no dia 17 deste mês, em mais uma fase para definição da nova data, que tem possibilidade de ser confirmada para o final de semana seguinte.

- A 2ª fase no Rio está prevista para começar no dia 17/06. Com isso, a expectativa de reinício do Campeonato Estadual é no fim de semana seguinte, dias 20 e 21. Tudo será debatido no próximo Conselho Arbitral!

Jogadores do Vasco em campo pelo Carioca

A diretoria Vasco da Gama é a favor do retorno imediato do futebol. A fim de atender todas as recomendações do protocolo 'Jogo Seguro', o Gigante da Colina vem realizando trabalhos de prevenção ao Covid-19, em jogadores, funcionários, familiares próximos e líderes de torcidas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »