Jornalista discorda de comemoração e manda recado a Rayan
Jorge Iggor, jornalista da Globo, discordou da postura provocativa de Rayan após marcar em clássico contra o Fluminense.

Principal destaque na vitória do Vasco contra o Fluminense, no Maracanã, o jovem Rayan foi bastante elogiado por torcedores e jornalistas após o clássico carioca. No entanto, o narrador da GE TV, Jorge Iggor discordou da postura provocativa do atacante, após marcar seu primeiro gol contra o rival, e deu um conselho à promessa vascaína.
No final da primeira etapa, Rayan abriu o placar para o Vasco e provocou a torcida do adversária fazendo um gesto de “C” com as mãos, em uma nítida provocação ao rebaixamento do Fluminense para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Durante o programa “Redação Sportv”, Jorge Iggor destacou que os atletas precisam tomar um pouco mais de cuidado na hora da provocação. Na visão do jornalista, é difícil compreender qual o limite da zoação, mas é melhor evitar a dor de cabeça.
– O atleta um dia está vestindo uma camisa e daqui a pouco está vestindo outra. Então, eu acho que o atleta precisa ter um pouco de cuidado na hora da zoação. Não é para ele não comemorar, não é que não possa fazer nenhuma provocação, mas é preciso achar um limite. É difícil de entender qual é esse limite, porque cada um tem uma régua diferente. Mas eu preferiria evitar a dor de cabeça – comentou Jorge Iggor.
Além do gol marcado, Rayan participou diretamente do segundo gol vascaíno, marcado por Nuno Moreira. Com o resultado, o Vasco chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, e assumiu a 8ª colocação, com 39 pontos somados. Já o Fluminense, tem um jogo a menos em relação ao rival e segue estacionado na 7ª posição, com 41 pontos.
Fonte: Lance!