Jornalista detona atuação do Vasco no clássico e critica Coutinho
O jornalista Thiago Asmar, o 'Pilhado', apontou que o Vasco da Gama que se apequenou em campo, contra o Flamengo.

O jornalista Thiago Asmar, conhecido como “Pilhado”, comentou sobre os clássicos que aconteceram no futebol brasileiro neste final de semana. E um deles foi entre Flamengo e Vasco, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. O Mengão foi completamente superior e venceu por 2 a 0.
No programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan, Pilhado criticou a partida do Cruz-maltino, entendendo que o clube carioca jogou como time pequeno.
“Ficou uma situação meio bizarra do Vasco depois desse clássico, porque foi um clássico em que o Vasco se apequenou dentro de campo. O Vasco não jogou no primeiro tempo. No segundo tempo até tentou jogar alguma coisa, mas o Vasco periga muito de ser eliminado antes do mata-mata”, opinou Pilhado.
Jornalista critica estrela
Na sequência, o comentarista disse que o meia-atacante Philippe Coutinho, contratado para ser o grande craque do time, não consegue fazer a diferença.
“Me desculpe a sinceridade, mas a esperança que o torcedor do Vasco teve no Philippe Coutinho, o cara não está jogando nada, ele mal toca na bola. E eu dizia isso aqui, estão contratando o Coutinho que não jogava nem no Catar. Não é o Coutinho do Liverpool e da seleção brasileira. Agora, o Vasco passa por uma situação complicadíssima, uma situação constrangedora”, disse o apresentador.
Desde que retornou ao Cruz-maltino, em julho do ano passado, Coutinho não conseguiu trazer o retorno esperado. Até agora, foram 23 jogos, 5 gols e uma assistência.
Próximo jogo do Vasco
O Vasco volta a campo nesta terça-feira (18), às 21h30, diante do União Rondonópolis, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois, no domingo (23), o time tem uma decisão diante do Botafogo, pela última rodada do Campeonato Carioca.
Atualmente, o Cruz-maltino depende apenas de uma vitória simples para avançar no estadual. Se empatar, precisa torcer por um tropeço do Fluminense nesta última rodada. Em caso de derrota, ele é ultrapassado pelo Botafogo e está eliminado.
Fonte: Torcedores.com