Jornalista destaca 'prejuízo quase certo' para o Vasco contra o Resende

Com previsão de forte chuva e impasse em relação à partida, o Vasco da Gama deve ter prejuízo na semifinal da Taça Guanabara.

Com a previsão de novo temporal no Rio de Janeiro para esta quarta-feira (12), criou-se uma indefinição sobre a realização da semifinal da Taça Guanabara entre Vasco x Resende, no Maracanã, mesmo com a FFERJ ainda mantendo a partida.

Sobre isso, o jornalista Rodrigo Silva, do Esporte Interativo, destacou que essa situação deve confirmar a previsão de baixo público no Maracanã na partida, o que ocasionaria em prejuízo financeiro para o Vasco.

“Cerca de 12 mil ingressos vendidos até terça. Com os alertas de temporal e a incerteza da realização do jogo, expectativa cai muito para as vendas de forma antecipada. O fato é que o Maracanã dificilmente ficaria cheio. Agora é quase uma certeza. Prejuízo a caminho ($$)”, destacou o jornalista.

A princípio, o Vasco encara o Resende na noite desta quarta-feira (12), às 21h30min (horário de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. O Gigante da Colina necessita somente de um empate para avançar à final da competição.

Leia mais sobre: Vasco x Resende, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »