Jornalista critica aprovação das contas de Eurico; Pedrinho se manisfesta

O jornalista, em texto, criticou a aprovação das contas de Eurico Miranda no Conselho; o ídolo Pedrinho também se manifestou.

Por meio de texto publicado em rede social, o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, criticou duramente a aprovação das contas de 2017 de Eurico Miranda, feita em paralelo ao balanço já publicado anteriormente por Alexandre Campello.

Ele ainda se mostrou indignado com a política do Clube, e acredita que, moralmente, o Gigante da Colina sofreu mais um rebaixamento em sua história.

“Vergonha! Este é o sentimento que todo vascaíno limpo acordou hoje ao saber do descalabro, da vergonha feita por 112 conselheiros da GIGANTE instituição Vasco da Gama. Eles aprovaram, como se estivessem em um curral, com seu dono pronto para lhes dar um corretivo caso fizessem algo que desagradasse o senhor feudal. Aprovar um balanço feito por alguém sem a menor condição técnica em nome da ‘tranquilidade’, da passagem, chega. Pior de tudo: o atual presidente, que chegou ao poder através de um golpe, ainda se escondeu na abstenção do voto. Que vergonha, conselheiros. VOCÊS não representam a história linda construída pelos vascaínos. Vocês emporcalham um clube que está no CTI desde 2001, mas o ‘médico’, curandeiro, como se queiram chamá-lo, vai embora e o clube vai ficar. A torcida do Vasco não é palhaça e sabe quem é quem e seus interesses. E ainda puxaram o tradicional grito de ‘Casaca’, sempre usado nas grandes conquistas. VERGONHA! Nojo desta política baixa e rasteira assina por 112 ‘vascaínos’ O clube, moralmente, sofreu mais um rebaixamento!”, publicou o jornalista.

Na mesma publicação de Fabio Azevedo, o ex-meio-campista e ídolo do Vasco, Pedrinho, apoiador do grupo ‘Sempre Vasco’ na última eleição, também demonstrou a sua insatisfação com a política do Gigante da Colina.

“Vergonha, dá nojo dessa corja”, respondeu o ídolo.

Com a aprovação das contas de Eurico Miranda na reunião do Conselho Deliberativo na noite da última quinta-feira (8), o balanço de Alexandre Campello, publicado ainda em abril deste ano, foi desconsiderado.

Leia mais sobre: Eurico Miranda, Pedrinho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »