Jornalista crava data da chegada de Philippe Coutinho ao Rio de Janeiro

Próximo de acertar seu retorno para o Vasco da Gama, Philippe Coutinho já tem data definida para desembarcar no Rio de Janeiro.

Philippe Coutinho em ação pelo Barcelona
Philippe Coutinho em ação pelo Barcelona (Foto: Jornal Marca)

Retorno de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama se aproxima. O cria da Colina tenta uma rescisão de contrato com o Aston Villa, da Inglaterra, e já tem data de chegada ao Rio de Janeiro definida. No time inglês, até o momento, o meia tem contrato válido até junho de 2026.

De acordo com informações do jornalista Thiago Carvalho, da Band, Coutinho deve desembarcar no Brasil no próximo sábado (25). Assim, o jogador pode acelerar as negociações com o Vasco da Gama. O meia já está apalavrado com o Gigante da Colina e segue buscando uma rescisão amigável com o Aston Villa, já que está fora dos planos do time inglês.

Na última temporada europeia, o jogador vestiu a camisa do Al-Duhail, do Catar, por empréstimo. No clube, Coutinho participou de 23 partidas, 19 como titular, marcou 8 gols e cedeu três assistências, conforme dados do SofaScore Brazil.

Nos bastidores, o Vasco crê em um final feliz por Philippe Coutinho. De acordo com o Globo Esporte, as partes, que iniciaram conversas há aproximadamente um mês, já debatem um modelo de negócio. Assim, tudo indica que o meia-atacante será reforço do Gigante da Colina para o segundo semestre de 2024.

1 comentário
  • Responder

    Si for mesmo contratado espera que não tenha deixado seu futebol lá fora como foi o caso de Alex Teixeira .

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile