Jornalista comenta chegada de reforços ao Vasco
O Vasco da Gama contrata cinco reforços na última janela de transferências, e o jornalista Mansur analisa novas contratações.

O Vasco da Gama fechou a janela de transferências com cinco contratações. Entre os nomes mais recentes, Carlos Cuesta e Matheus França foram apresentados oficialmente na última terça-feira (02). Já Robert Renan estava à disposição contra o Sport, mas ainda não estreou.
Durante um programa do SporTV, Mansur analisou as contratações de Robert Renan, Carlos Cuesta e Matheus França. Em primeiro lugar, o jornalista elogiou os dois nomes para o sistema defensivo. Além disso, destacou que os zagueiros combinam com o modelo de jogo de Fernando Diniz.
– Se o clube conseguir sustentar esse custo, falando apenas de campo e bola, o que chama a atenção é a construção de uma nova dupla de zaga, com zagueiros de bom nível – disse Mansur.
Ainda em sua análise, o jornalista falou um pouco sobre a contratação de Matheus França. Assim, na sua opinião, o ex-jogador do rival tem muita qualidade técnica e atua principalmente como um segundo atacante.
– Acho que o Matheus França é um boa aposta, um jogador que tem qualidade técnica. Precisa de jogo. Para mim, ele é um segundo atacante, eventualmente pode partir do lado, mas é um segundo atacante.
Próximo jogo
O Vasco volta a campo no dia 11 de setembro, em uma quinta-feira, para enfrentar o Botafogo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2025.