Jornalista afirma que a 777 Partners ‘mentiu e enganou’ a torcida do Vasco

O jornalista destacou que a 777 Partners vendeu ideias que não foram cumpridas, como a de equiparar financeiramente o Flamengo.

Jornalista Breiller Pires, do canal ESPN
Jornalista Breiller Pires, do canal ESPN

Nesta segunda-feira (5), o Vasco perdeu para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã, e aumentou a crise na temporada. O jornalista Breiller Pires, da ESPN, usou as redes sociais para criticar a 777 partners, empresa que controla 70% das ações da SAF do clube do Rio de Janeiro.

“A 777 mentiu e enganou o torcedor do Vasco. Vendeu a ideia de que o clube não teria mais problemas financeiros e se equipararia ao rival em questão de meses, promessa que SAF nenhuma é capaz de cumprir”, escreveu o jornalista.

“Falácia útil para finalizar a compra, mas que hoje se mostra um tiro no pé. O Conselho aprovou mudança no estatuto para SAF uma semana depois do Josh dizer que o Vasco não jogaria mais com o Flamengo em disparidade financeira”, prosseguiu dizendo.

“Teve conselheiro usando isso como argumento pra defender a venda. Sempre foi bravata, mas surtiu efeito e muita gente caiu”, lamentou Breiller Pires.

Um torcedor argumentou que são apenas cinco meses de trabalho da empresa com a SAF do clube. O jornalista, então, rebateu: “Ninguém em sã consciência espera isso (sucesso imediato). Problema é que os donos da empresa propalaram aos quatros ventos essa ilusão, gerando uma expectativa totalmente descolada da realidade e das práticas de mercado. Agora que lutem para acalmar a torcida”, respondeu.

Após a goleada no Maracanã, um grupo de torcedores do Vasco foi até São Januário e tentou invadir o local. A Polícia Militar agiu e dispersou as pessoas que estavam no ato.

O clube se manifestou em nota sobre o ocorrido: “O Vasco da Gama lamenta profundamente a depredação do Estádio de São Januário na noite da última segunda-feira (05/06)”, iniciou o comunicado.

“O clube compreende a insatisfação de seus torcedores e entende que os resultados em campo estão aquém do esperado, mas é absolutamente injustificável que um símbolo de todos os cruzmaltinos seja destruído. O Vasco já acionou as autoridades para evitar que episódios como esse voltem a se repetir e que os culpados sejam identificados”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com

Mais sobre:777 Partners
7 comentários
  • Responder

    Os safados dessa merda de diretoria presidente do vasco é um queijinho safado e burro foi dar parte dos torcedores esse palhaço aí esquece de quem é o São Januário é da torcida fomos nós quem construirmos esse velho macumbeiro quer o que agente destrói e constrói de novo mais só vai ser destruído se ele não sair da instituição ele é a quadrilha dele todos incopetentes

  • Responder

    O Vasco só se tornou Gigante por causa de sua torcida, portanto não adianta invadir e depredar a sede do clube, ato que acaba sendo controlado de imediato e dentro da lei pela Polícia Militar. Ao contrário, o único protesto capaz de chamar atenção à nível Nacional é Internacionalmente seria o esvaziamento dos estádios por parte de todos torcedores Vascainos. Qualquer clube só existe por causa de seus torcedores, se a Saf perder o apoio temporário, porem maciço da torcida e seus associados os empresários da marca 777 veriam que deram um tiro no pé, aí sim poderia renascer um fio de esperança para o torcedor.

  • Responder

    Sou contra destruir patrimônio do clube o Vasco precisa ser separado dessa pilantragem poupe os jogadores da base o estádio o CT . Se querem partir prá combrar vai encima dos causadores de problema salgado.principal desde que chegou só afundou o clube 771 saf farsa outra mentira e engano bracks Melo Abel depois o Barbieri Ozório

  • Responder

    Querem fazer os vascainos de trouxa. Bando de FDP

  • Responder

    Vocês viram a última notícia do Bracks? Ele disse que o Vasco irá aproveitar a janela de meio de ano para trazer jogares em posições pontuais como…VOLANTE!!!! ( como esse tal de Serginho )

    Acaso a 777 quer montar uma montadora? O que ela tem contra em contratar um camisa 10???!!

    E nada de um camisa 10,

  • Responder

    Na minha opinião,esses torcedores que foram em são janú,eh torcedor que não aguentão mas essa vergonha,pq o time cm saf ficou pior,só mentiram para nós,então pode sim chamar eles de torcedor do Vasco,a saf nem pra nossa casa olha,quer brigar por Maracanã,tem q olhar pra nossa casa,renovar o clube,isso sim!

  • Responder

    Esses FDP da 777 está esperando a venda de jogadores para comprar refugo de outros times como tem acontecido, vendeu o 70/ e só comprou merda, esse técnico do caralho não serve nem para sub 15. O Vasco nunca teve uma diretoria confiável sai merda e entra cocô

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.