Jornal italiano coloca Balotelli na mira de Vasco, Flamengo e Botafogo

O atacante Mário Balotelli estaria de saída do Brescia, da Itália, e o destino pode ser Vasco da Gama, Flamengo ou Botafogo.

Mário Balotelli na Colina?

Segundo informação do jornal italiano Corriere dello Sport, reproduzida pelo Extra e Lancenet, o atacante italiano Mário Balotelli, de 29 anos, está negociando a sua saída do Brescia, da Itália, após problema com a diretoria do clube e o destino pode ser o Brasil, sendo mais específico, o Rio de Janeiro.

O jornal informou que Vasco da Gama, Flamengo e Botafogo são os principais interessados em contar com Mário Balotelli, e que alguns empresários já sondaram a situação do atacante, sendo que o futebol turco também aparece como uma possibilidade. O Rubro-Negro, inclusive, já esteve próximo de contratá-lo ano passado antes do acerto com o Bescia.

Mário Balotelli tem contrato com o Brescia até junho de 2022, mas a sua permanência é considerada improvável. Recorrentes casos de racismo e a situação muito delicada no Campeonato Italiano, atualmente na lanterna na tabela, além dos problemas com a diretoria, podem encerrar a passagem do atacante pela equipe da cidade onde foi criado antes do previsto.

Há pouco tempo, Mário Balotelli chegou a ser cogitado no Vasco como um dos possíveis reforços do candidato Leven Siano para 2021, caso ele seja eleito presidente. As negociações, inclusive, estariam tendo a participação do também italiano Fabio Cordella, empresário e parceiro do presidenciável.

Mário Balotelli estaria na mira do Vasco

Com convocações para a Seleção Italiana, Mário Balotelli nunca rendeu o que se esperava. No entanto, ainda assim é um atacante de grande nome na Europa, sendo que ultimamente tem aparecido mais nas manchetes pelas polêmicas do que pelo desempenho em campo. Ainda jovem, ele tem potencial para ser um dos principais atacantes do futebol brasileiro.

Leia mais sobre: Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »