Jornal espanhol se derrete por gol de Coutinho contra o Melgar

Para o veículo de comunicação, poucos podem fazer o que Coutinho fez no jogo do Vasco da Gama contra o Melgar pela Sul-Americana.

Lucas Piton e Nuno em jogo contra o Melgar
Lucas Piton e Nuno em jogo contra o Melgar (Fonte: Diego Ramos AFP)

O jornal espanhol As foi à loucura com a grande atuação do meia Philippe Coutinho, do Vasco, no empate por 3 a 3 com o Melgar, nesta quarta-feira (2), pela CONMEBOL Sul-Americana.

O camisa 11 se destacou com um golaço e ainda deu uma assistência mágica de três dedos para Vegetti também balançar as redes pelo Cruzmaltino.

De acordo com o veículo europeu, o meio-campista “mostrou todo o seu talento” na partida em Arequipa e teve lampejos do atleta que conquistou a admiração de todo o mundo há alguns anos.

“Philippe Coutinho produziu uma exibição que só alguns poucos eleitos no futebol sul-americano podem repetir”, exaltou o As.

“O ex-Liverpool e Barcelona demonstrou sua ótima forma atual na altitude de Arequipa e brilhou intensamente durante os 70 minutos em que esteve em campo”, completou.

Na temporada, o atleta de 32 anos soma agora cinco gols e uma assistência em 12 partidas.

Em entrevista após a partida no Peru, Philippe exaltou o bom início de jogo do Vasco e comemorou sua boa atuação, mas lamentou muito o resultado amargo.

O Cruzmaltino chegou a ter 3 a 1 no placar, mas foi castigado nos minutos finais e tomou o empate do Melgar.

“Foi um jogo difícil, contra uma equipe muito qualificada, em um campo muito difícil de jogar, sobretudo, pela altitude. Mas não tem desculpa. Nós lutamos e fizemos o nosso melhor. Claro que fica um gosto amargo, porque estávamos ganhando por 3 a 1 e deixamos escapar. Não tem como nos lamentarmos. Agora é levantar a cabeça e pensar nos próximos jogos. Foi um ponto difícil aqui”, afirmou.

“Claro que sim (há um desconforto com o resultado). Como falei, estávamos ganhando por 3 a 1 e deixamos escapar um jogo que parecia controlado. Por isso, fica um sentimento de derrota. Mas é um campo muito difícil de jogar, ainda mais contra uma equipe muito qualificada”, seguiu.

“Foi o primeiro jogo. Espero que sigamos trabalhando com a cabeça boa para poder classificar, que é o mais importante para nós”, finalizou.

Fonte: Espn

Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Sair da versão mobile