Jorginho se desculpa com a torcida após empate com o Fluminense

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, pediu desculpas à torcida após o empate em 1x1 com o Fluminense, em São Januário.

Na entrevista coletiva após o clássico contra o Fluminense, o técnico do Vasco da Gama, Jorginho, vaiado em São Januário, se desculpou com a torcida pelo resultado, sendo que o Gigante da Colina vencia por 1x0, com gol de Andrés Ríos, mas cedeu o empate ao Tricolor nos últimos minutos da partida, frustrando a massa vascaína que marcou presença na Colina Histórica.

“Eu respeito muito o nosso torcedor, eles têm muito crédito, deram um show aqui na segunda-feira, e só peço para eles desculpas. A gente sempre tenta o melhor. É ter paciência, aceitar crítica com respeito a todos e seguir em frente. Eu sei que a coisa muda ganhando, o torcedor é muito apaixonado, então é só ganhar o jogo que muda”, disse Jorginho.

Logo após o apito final do árbitro, Jorginho teve que ouvir as suas primeiras vaias nesse retorno ao Vasco. Muitos vascaínos presentes em São Januário, e nas redes sociais, culparam o treinador por a vitória ter escapado nos últimos minutos da partida, não concordando com as substituições que foram feitas pelo comandante, considerando que ele ‘retrancou’ o Gigante da Colina em suas alterações.

Jorginho se desculpou com os vascaínos

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Jorginho, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »