Jorginho sai em defesa de Eguinaldo e o garante no jogo contra o Londrina

O técnico do vasco da Gama, Jorginho, disse que não é seu papel colocar culpa em jogador e saiu em defesa do garoto Eguinaldo.

Jorginho em Vasco x Náutico pela Série B 2022
Jorginho em Vasco x Náutico pela Série B 2022 (Foto: André Durão/GE)

O Vasco chegou à oitava derrota seguida fora de casa na Série B. O resultado manteve os cruzmaltinos próximos das equipes que estão fora do G4. Nesta quarta-feira, o clube carioca foi derrotado pelo Cruzeiro, por 3 a 0, no Mineirão.

Na derrota para o Cruzeiro, os cruzmaltinos sofreram o primeiro gol após erro do jovem Eguinaldo, que escorregou e viu Machado recuperar a bola e finalizar ao gol. O técnico Jorginho saiu em defesa do atleta.

“Qualquer falha de qualquer atleta fui eu que escalei, então qualquer responsabilidade é minha. O treinador não deve jamais colocar a culpa no jogador, de forma nenhuma. Isso acontece, eu fui atleta, o Eguinaldo é um jogador muito importante, ele escorregou, aconteceu, infelicidade”, declarou.

“Eu sempre falo pros meus jogadores para prestar a atenção na chuteira que eles vão usar, principalmente aqui, que é um gramado rápido, então a gente tem que estar preparado. Mas o Eguinaldo vai continuar sendo um jogador importante pra gente e no próximo jogo vai jogar, está dentro, não tenho dúvida que ele vai fazer os últimos sete jogos maravilhosos e contribuir pra gente alcançar o nosso objetivo, finalizou Jorginho.

Agora, o Vasco se prepara para o confronto direto contra o Londrina, na próxima quinta-feira, em São Januário. O duelo pode valer um lugar no G4 na sequência da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários
  • Responder

    Si há culpa esta não pode recair em cima do jovem jogador ,primeiro quem é que verifica o estado do gramado e assim qual a chuteira a ser recomendada ? Segundo o que o jovem atacante estava fazendo na sua intermediária como si fosse defensor e não atacante ? quem mandou ele ir buscar jogo ? Então Jorginho você não tem mesmo que culpa-lo .

  • Responder

    Outra coisa esse Alex Teixeira nunca foi lá grande coisa não, acho eu nunca foi convocado pra seleção é jogadorzinho igual o Dé aranha falou jogadores de toquezinho não tem garra não tem raça se não der um reverterio no elenco agora,quer dizer da uma de Eurico Miranda vamos ficar na segundona de novo, há se o Eurico Miranda estivesse ali como ele faz falta uma hora destas.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile