Jorginho revela expectativa para o jogo contra o Bahia e espera casa cheia

O técnico Jorginho falou sobre a expectativa para o jogo decisivo contra o Bahia e espera São Januário lotado.

Levando em conta a formação utilizada no jogo-treino contra a Portuguesa (RJ), disputado no último final de semana em Pinheiral, uma das dúvidas de Jorginho para o decisivo jogo com o Bahia está no comando de ataque. Diante da Lusa Carioca, o meio-campista Evander foi utilizado na função de camisa 9 e agradou. Ao longo da semana, porém, o comandante passou a ter Andrés Ríos à sua disposição. O argentino era o titular da posição.

- Temos duas possibilidades e vejo isso como algo muito positivo. O Ríos não participou da intertemporada, mas não parou de treinar nesse período que ficou sem contrato. Ele ficou preocupado em voltar nas melhores condições quando resolvesse toda sua situação. Está muito bem, o rendimento nos treinamentos tem sido excelente. O Evander se mostrou um jogador interessante nessa posição, pois tem uma finalização muito forte. Ele realmente consegue fazer o papel de pivô e me deu uma boa possibilidade. Existe a chance sim dele começar jogando como titular - afirmou Jorginho, revelando em seguida a expectativa para o próximo compromisso.

- A primeira coisa que precisamos fazer é ganhar o jogo, principalmente no primeiro tempo. Se existe uma cobrança em cima do nosso time em relação ao resultado da primeira partida, a necessidade de ganhar por três ou quatro gols de diferença, existem também para o Bahia. Eles estão pressionados por terem perdido o título da Copa do Nordeste, algo que normalmente não pode acontecer. A pressão existe para os dois lados e precisamos saber trabalhar com essa situação. Pedi aos jogadores para terem o prazer de jogar. Nosso estádio vai estar praticamente lotado e a torcida vai estar presente. A pressão será grande e precisamos fazer de São Januário realmente um Caldeirão - concluiu o comandante.

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »