Jorginho projeta jogo contra o Grêmio e pede coragem e confiança ao elenco
Jorginho afirmou que é complicado enfrentar o Grêmio no Sul e destaca que é importante o time tenha confiança e coragem.
O técnico Jorginho foi apresentado de maneira oficial no Vasco na tarde desta quarta-feira. Em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, o treinador se mostrou muito feliz com o retorno ao clube que dirigiu nos anos de 2015, 2016 e também em 2018.
Apesar de ter assinado por dois meses, ele garante que deseja realizar um trabalho de longo prazo.
“Para minha é uma grande satisfação, um prazer voltar ao Vasco. Estive aqui três vezes, em quinze, dezesseis e dezoito. Em dezesseis foi muito importante e gostoso, pois fomos campeões invictos e ganhamos de todos os times que enfrentamos. Não quero ficar aqui por dois meses. Logicamente que meu objetivo é o longo prazo”, disse o técnico.
Jorginho sabe que vencer fora de casa é um dos problemas do Vasco na Série B. Além disso vai estrear pelo time justamente longe dos torcedores, domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Para ele é importante o time carioca mostrar coragem no Sul.
“É sempre muito complicado enfrentar times como Grêmio e Inter no Rio Grande do Sul. Temos que acreditar que o Vasco é forte em casa e fora de casa. Precisamos ter coragem. Primeira coisa que eu quero dos meus jogadores é justamente essa confiança, coragem de jogar. Essa semana para mim vai ser muito importante para organizar algumas coisas que vi, principalmente nos últimos três jogos”, afirmou o treinador.
Jorginho terá a semana livre para poder trabalhar seu time de olho na partida contra o Grêmio. O Vasco não joga no meio de semana. Mas a escalação só deverá ser definida no treino desta sexta-feira.
Fonte: Gazeta Esportiva
Na minha opinião o var era e é pra ajudar,mas tem que ser igual para todos,só que ficam procurando coisinhas demais,tem que entender que var não é porque o nariz tava na frente porque o pirú estava duro e ficou impedido, var é pra coisa grosseira o Vasco continua sendo lezado pela arbitragem, agora é dentro e fora de campo ,eu acho que está na hora de arrebentar um árbitro no pau,uma máfia fila da pauta o cara se acha e fica cansado detalhes como a bola resvalou no braço do Alex Teixeira procuraram até anular o gol ,já contra o Inter o var estava descalibrado .
Quem foi lesada foi a língua portuguesa porque tu escreveu LEZADO. Analfabeto aprenda a escrever para opinar !!!