Jorginho projeta jogo contra o Grêmio e pede coragem e confiança ao elenco

Jorginho afirmou que é complicado enfrentar o Grêmio no Sul e destaca que é importante o time tenha confiança e coragem.

Bebeto Sauthier, Jorginho e Joelton Urtiga no 1º dia no Vasco
Bebeto Sauthier, Jorginho e Joelton Urtiga no 1º dia no Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O técnico Jorginho foi apresentado de maneira oficial no Vasco na tarde desta quarta-feira. Em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, o treinador se mostrou muito feliz com o retorno ao clube que dirigiu nos anos de 2015, 2016 e também em 2018.

Apesar de ter assinado por dois meses, ele garante que deseja realizar um trabalho de longo prazo.

“Para minha é uma grande satisfação, um prazer voltar ao Vasco. Estive aqui três vezes, em quinze, dezesseis e dezoito. Em dezesseis foi muito importante e gostoso, pois fomos campeões invictos e ganhamos de todos os times que enfrentamos. Não quero ficar aqui por dois meses. Logicamente que meu objetivo é o longo prazo”, disse o técnico.

Jorginho sabe que vencer fora de casa é um dos problemas do Vasco na Série B. Além disso vai estrear pelo time justamente longe dos torcedores, domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre (RS). Para ele é importante o time carioca mostrar coragem no Sul.

“É sempre muito complicado enfrentar times como Grêmio e Inter no Rio Grande do Sul. Temos que acreditar que o Vasco é forte em casa e fora de casa. Precisamos ter coragem. Primeira coisa que eu quero dos meus jogadores é justamente essa confiança, coragem de jogar. Essa semana para mim vai ser muito importante para organizar algumas coisas que vi, principalmente nos últimos três jogos”, afirmou o treinador.

Jorginho terá a semana livre para poder trabalhar seu time de olho na partida contra o Grêmio. O Vasco não joga no meio de semana. Mas a escalação só deverá ser definida no treino desta sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:GrêmioJorginho
2 comentários
  • Responder

    Na minha opinião o var era e é pra ajudar,mas tem que ser igual para todos,só que ficam procurando coisinhas demais,tem que entender que var não é porque o nariz tava na frente porque o pirú estava duro e ficou impedido, var é pra coisa grosseira o Vasco continua sendo lezado pela arbitragem, agora é dentro e fora de campo ,eu acho que está na hora de arrebentar um árbitro no pau,uma máfia fila da pauta o cara se acha e fica cansado detalhes como a bola resvalou no braço do Alex Teixeira procuraram até anular o gol ,já contra o Inter o var estava descalibrado .

    • Quem foi lesada foi a língua portuguesa porque tu escreveu LEZADO. Analfabeto aprenda a escrever para opinar !!!

Comente

Veja também
Carlos Palacios celebra após gol pelo Colo-Colo
Muita grana! Saiba quanto o Vasco lucrará com venda de Palacios

O presidente do Colo-Colo afirmou que venderá Palacios nos próximos dias ao Boca Juniors, e o Vasco terá lucro milionário.

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino
Nome de Pedro Caixinha ganha força no Vasco

A diretoria do Vasco da Gama ainda busca por novo treinador, mas Pedro Caixinha segue como nome forte no Clube.

Manuel Capasso treino no CT Moacyr Barbosa
Olímpia tem trunfo para negociar compra de Capasso com o Vasco

Capasso, zagueiro do Vasco, está cedido por empréstimo ao Olímpia, que deseja e tem prioridade na compra do jogador.

Galdames em jogo contra o Corinthians
Vasco tenta antecipar saída de Galdames

O volante Galdames não deve ser utilizado por Felipe e o Vasco da Gama tenta antecipar a rescisão de contrato do jogador.

Sub-20 do Vasco posa com títulos conquistados em 2024
Sub-20 do Vasco conquista 4 títulos de forma invicta em 2024

A categoria Sub-20 do Vasco da Gama encerrou a temporada de 2024 com quatro títulos, conquistados de forma invicta.