Jorginho demonstra otimismo ao projetar os próximos jogos do Vasco

O técnico Jorginho mostrou otimismo ao projetar os próximos jogos do Vasco pelo Campeonato Brasileiro e Sul-Americana.

O treinador ainda exibiu otimismo ao projetar os próximos desafios que o Vasco terá pela frente, sendo o próximo o clássico contra o Fluminense, quinta-feira, às 20 horas, novamente em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Teremos jogos dificílimos. Fluminense, Grêmio, LDU e depois Corinthians. É só pedreira. Mas mostramos que a equipe está organizada, poderíamos ter tido um desempenho melhor, mas fiquei satisfeito com a superação. Jogamos diante de uma equipe com ritmo de jogo. Foi importante para os jogadores verem que, além de uma equipe guerreira, é uma equipe qualificada", analisou Jorginho, que ainda lembrou do apoio da torcida cruzmaltina desde o último domingo pela manhã, quando ocorreu um treino aberto para a presença dos torcedores.

"É uma satisfação estar de volta ao Vasco e ver a torcida comprando a ideia. Vieram no domingo, dia de uma final de Copa do Mundo. Foram quase cinco mil vascaínos aqui. Hoje, uma segunda-feira, a diretoria abaixou o preço dos ingressos e eles vieram em peso", destacou, se referindo ao público de 17.561 presentes em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Fluminense, Jorginho

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »