Jorginho intensifica preparação ofensiva visando vitória sobre o Londrina

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, tem focado os trabalhos para aprimorar o setor ofensivo da equipe vascaína.

Jorginho em 1º dia de trabalho no Vasco em setembro de 2022
Jorginho em 1º dia de trabalho no Vasco em setembro de 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco da Gama, está aproveitando da melhor maneira possível os dias de treinamentos que antecedem a partida com o Londrina, na próxima quinta feira (29/09), às 2130h em São Januário, o chamado jogo de seis pontos, devido as colocações das duas equipes na tabela da Série B. Só a vitória interessa para dar uma certa folga no campeonato faltando sete jogos para o fim.

O treinador vascaíno vem intensificando os trabalhos ofensivos, tanto na bola parada quanto nas jogadas rápidas do meio e ataque para envolver o time paranaense que tem a segunda melhor campanha como visitante, atrás apenas do líder Cruzeiro, e trazendo um esquema defensivo bem forte para surpreender o Vasco.

Com todos os jogadores liberados, a excessão para Carlos Palácios com problema muscular, Jorginho estuda a melhor escalação para a quinta feira e com a força da torcida que vem fazendo bonito e dando o maior apoio a equipe e fazendo pressão no adversário. Nas últimas partidas ele optou pela escalação com: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boa, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê e Marlon Gomes; Eguinaldo e Raniel.

Na Quarta feira (28/09), o Vasco terá o julgamento do meu Nenê, expulso na partida com a Chapecoense em São Januário e vai precisar de uma boa defesa para contar com o craque da camisa 10 diante do Londrina, jogador importante na busca de uma vitória fundamental neste momento do campeonato da Série B buscando a volta à elite do futebol brasileiro.

Fonte: Super Rádio Tupi

Mais sobre:LondrinaJorginho
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile