Jorginho explica retorno ao Vasco e projeta sequência da Série B

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, disse que acredito no trabalho realizado no Clube e se mostrou otimista sobre o acesso.

Jorginho comandando treino pelo Vasco em setembro de 2022
Jorginho comandando treino pelo Vasco em setembro de 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A equipe do Vasco da Gama se apresentou no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (06/09), para o primeiro dia de trabalho sob comando do técnico Jorginho. O treinador comemorou o retorno ao Gigante da Colina, onde foi campeão dentro e fora das quatro linhas, e reforçou a confiança em um trabalho com desfecho positivo na busca pelo acesso.

– Fiz um contrato de dois meses porque acredito muito no trabalho do Vasco da Gama e nas possibilidades que temos, estamos no G4. É uma competição com jogos difíceis mas é uma oportunidade de levarmos novamente o Vasco para onde ele jamais deveria ter saído. Esperamos realizar um grande trabalho, fazer com que a equipe some pontos dentro e fora de casa. Temos todas as possibilidades para ter um bom final de ano – afirmou.

Jorginho chegou ao Vasco ao lado dos auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier. A comissão comandará o Gigante diante do Grêmio, neste domingo, na casa do adversário, às 16 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:JorginhoSérie B
Comente

Veja também
Pedrinho durante entrevista coletiva
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Felipe é o novo diretor técnico do Vasco
Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Jogadores comemorando gol contra o Cuiabá
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe conversando com João Victor
Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.