Jorginho explica retorno ao Vasco e projeta sequência da Série B

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, disse que acredito no trabalho realizado no Clube e se mostrou otimista sobre o acesso.

Jorginho comandando treino pelo Vasco em setembro de 2022
Jorginho comandando treino pelo Vasco em setembro de 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A equipe do Vasco da Gama se apresentou no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (06/09), para o primeiro dia de trabalho sob comando do técnico Jorginho. O treinador comemorou o retorno ao Gigante da Colina, onde foi campeão dentro e fora das quatro linhas, e reforçou a confiança em um trabalho com desfecho positivo na busca pelo acesso.

– Fiz um contrato de dois meses porque acredito muito no trabalho do Vasco da Gama e nas possibilidades que temos, estamos no G4. É uma competição com jogos difíceis mas é uma oportunidade de levarmos novamente o Vasco para onde ele jamais deveria ter saído. Esperamos realizar um grande trabalho, fazer com que a equipe some pontos dentro e fora de casa. Temos todas as possibilidades para ter um bom final de ano – afirmou.

Jorginho chegou ao Vasco ao lado dos auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier. A comissão comandará o Gigante diante do Grêmio, neste domingo, na casa do adversário, às 16 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:JorginhoSérie B
Comente

Veja também
Sport tem 4 desfalques para o jogo contra o Vasco

O Sport enfrenta o Vasco da Gama neste sábado, às 21h, pela 3ª rodada do Brasileiro e tem 4 desfalques para o duelo.

Coutinho treina e deve ser titular contra o Sport; Adson pode ser relacionado

O meia Coutinho treinou normalmente e pode ser titular contra o Sport; Já Adson pode ficar no banco de reservas.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Sport

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Sport neste sábado, em São Januário, pela 3ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Sport

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Sport, válido pela 3ª rodada da Série A do Brasileiro.

Vasco tem o 2º valor médio de ingresso mais caro no início do Brasileiro 2025

O Vasco da Gama teve na partida contra o Santos pelo Brasileiro, o ticket médio em São Januário foi de R$ 74.

Paulo Henrique lamenta pouco tempo de preparação e projeta jogo contra o Sport

O lateral-direito Paulo Henrique mira do Vasco na partida contra o Sport, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Samuel para reforçar o Sub-20

O meia Samuel Jesus foi contratado por empréstimo junto ao Laranja Mecânica, com vínculo até março de 2026.

Fim da novela! Vasco renova com Rayan até o final de 2026

O Vasco da Gama acertou a renovação de contrato de Rayan, de 18 anos, que vem sendo cobiçado por clubes europeus.

Freira vascaína viraliza após ganhar camisa do Vasco e ir a São Januário

Vascaína desde criança, freira viraliza após ganhar camisa do Vasco da Gama e assistir jogo em São Januário.

Vasco anuncia saída de De Lucca

Fora dos planos da comissão técnica para a temporada, De Lucca rescinde com o Vasco da Gama e acerta com o Cuiabá.