Jorginho exalta elenco do Vasco e vê Yago Pikachu com nível de Seleção

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, exaltou o elenco cruzmaltino, e acredita que Yago Pikachu poderia ter chance na Seleção.

Em entrevista coletiva após o empate em 1x1 com o Fluminense na última quinta-feira (19), em São Januário, o técnico do Vasco da Gama, Jorginho exaltou o elenco do Gigante da Colina, ressaltando as qualidades, comparando com as outras equipes, e dizendo que não vê os adversários muito à frente do Cruzmaltino.

“Falavam que o Vasco tem uma equipe fraca, o que não é verdade. Eles têm demonstrado isso. Esse time tem valor. Tem condições, capacidade. Pode ser que um time ou outro tenha um jogador de extra velocidade, nós temos, mas está machucado, que é o Rildo, outro também é o Robinho (Lucas Santos), que é um jogador de extrema velocidade. Pode ser que um outro clube tenha um jogador de 2 metros de altura, um atacante, a gente recebeu, mas vai demorar um tempo para que possa entrar em ritmo de jogo. Mas dizer que as outras equipes estão muito a frente do Vasco, não consigo ver isso”, exaltou Jorginho.

Continuando a valorizar no seu elenco, Jorginho disse que não vê no Brasil um jogador que joga melhor que Yago Pikachu pelo lado, e acredita que no momento atual do lateral-direito, ele poderia ter oportunidade na Seleção Brasileira, pelo menos para ser uma opção no banco de reservas do técnico Tite.

“Me diz hoje um jogador que joga pelo lado melhor que Yago Pikachu. Não tem. Hoje, nas condições do Yago Pikachu, ele poderia ser convocado para a Seleção Brasileira, com todo o respeito aos outros. É uma realidade. Pode não ser titular, mas seria um banco”, ressaltou o comandante.

Leia mais sobre: Jorginho, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »