Jorginho esboça escalação do Vasco sem Raniel

Em má fase, o atacante do Vasco da Gama, Raniel, deve ser sacado dos titulares no jogo contra o Novorizontino, neste sábado.

Raniel perde gol feito contra o Londrina
Raniel perde gol feito contra o Londrina (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

O Vasco protagonizou uma grande virada na última rodada – 3 a 2 sobre o Operário fora de casa – e, por isso, vem empolgado para receber o Novorizontino, dentro de São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Para a partida, esperam-se mudanças no onze inicial; seja por retorno de alguns titulares ou por opção do técnico Jorginho. A bola rola hoje, às 18h30.

Um retorno mais do que confirmado é o do volante Yuri. O jogador cumpriu suspensão na última partida e seu substituto, Zé Gabriel, não agradou. Além do camisa 5, outro que deve retornar ao time titular, este por opção, é Marlon Gomes. O meia vinha sendo um dos destaques da equipe nas últimas rodadas, mas Jorginho enxergou diferente e decidiu barrá-lo diante do Operário. Após entrar no segundo tempo e ter tido um bom rendimento, o garoto reconquistou a confiança do treinador e deve voltar ao time.

O escolhido para sair, provavelmente, será o centroavante Raniel. Alvo de muitas críticas da torcida vascaína, o camisa 9 não marca há quatro partidas, desde a vitória sobre o Náutico, por 4 a 1, em São Januário. Apesar de ser o artilheiro do time nesta Série B, o jogador realmente atravessa um momento ruim e já comprometeu resultados com alguns gols perdidos em rodadas passadas.

Jorginho já demonstrou claro apoio/confiança em seu centroavante, mas talvez enxergue que um time mais leve seja necessário para a evolução. Com o possível retorno de Marlon no lugar de Raniel, Eguinaldo deve ser o novo responsável pelo comando do ataque. A provável escalação do Vasco é a seguinte: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Marlon, Nenê , Figueiredo e Eguinaldo .

Fonte: Esporte News Mundo

Mais sobre:JorginhoRaniel
1 comentário
  • Responder

    Laterais q não marca e nem ataca poderia improvisar nas duas Miranda e Figueiredo q foi bem na lateral,com isso da mais liberdade pra atacar

Comente

Veja também
Emiliano Díaz revela que tentou levar Vegetti para o Corinthians

Filho do técnico Ramón Díaz, Emiliano Díaz conversou com Vegetti para tentar tirar o centroavante do Vasco da Gama.

Vasco enfrenta o Fluminense pela semifinal da Copa Rio Sub-16

Vasco da Gama enfrenta o Fluminense, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-16.

Ex- jogador do Vasco é denunciado por desvio de recursos públicos da UERJ

A acusação contra o ex-atleta do Vasco da Gama foi feita pelo Ministério Público do Rio. Instituição de ensino divulgou nota sobre o caso.

Diniz faz ajustes no Vasco visando o jogo contra o São Paulo

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam no próximo dia 12, às 21h30, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rayan e Luiz Gustavo viram homens de confiança de Diniz

Dupla revelada no Vasco da Gama, Rayan e Luiz Gustavo tem conquistado cada vez mais espaço na equipe comandada por Fernando Diniz.

Vasco aguarda chegada de diretor de futebol para buscar reforços

Vasco da Gama está mapeando o mercado, mas espera a definição por diretor de futebol para contratar novos jogadores.

Além de Léo Jardim: veja outros 5 jogadores do Vasco com contrato perto do fim

Vasco da Gama conta diversos atletas no elenco que já podem assinar pré-contrato com outro time a partir de julho.

CSA pode vender mando de campo do jogo contra o Vasco

A presidente do CSA admitiu que recebeu propostas e que estuda vender o mando de campo do jogo contra o Vasco.

Vasco tem nome favorito para o cargo de executivo de futebol 

Bruno Costa, que deixou o Fortaleza, é o favorito para assumir o cargo de executivo de futebol do Vasco da Gama.

Vasco explica pagamento de dívida a Felipe após questionamentos

Felipe cobrava R$ 2,4 milhões do Vasco na Justiça, mas lista recente de credores aponta valor atualizado de R$ 504 mil.