Jorginho elogia suporte da 777 Partners e confirma busca por reforços para 2023

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, contou que o departamento de futebol já está mapeando o mercado visando a próxima temporada.

Jorginho durante apresentação pelo Vasco
Jorginho durante apresentação pelo Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Buscando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco concluiu os trâmites de transformação para SAF nesta temporada.

Mesmo sem ter o apoio financeiro, a 777 Partners vem buscando melhorar o departamento de futebol. A primeira medida foi capacitar o setor de análise de desempenho.

O técnico Jorginho elogiou a ajuda da empresa, que além disso colocou os salários do elenco em dia. “A gente é muito grato de estar nesse momento com a 777, porque a gente sabe que os caras são profissionais, mas muitos deles não têm a vida que eu tenho. Eu sou ex-atleta, então a gente sabe que os garotos não poderiam ficar com salários atrasados, então isso aqui é fundamental. A gente recebe um material excepcional da análise de desempenho”, comentou.

Jorginho revelou que a 777 já vem mapeando possíveis reforços para 2023. O comandante destacou que quer permanecer no clube para seguir com o projeto.

“A análise de mercado já está vendo como será o ano que vem, pensando em reforços, e a gente recebe tudo mastigado, tudo dentro das possibilidades que a gente sabia que iria acontecer. A gente ainda está dentro de um espaço um pouco retraído, ainda tem contêiner, ainda tem uma série de coisas, mas é um processo que com certeza ano que vem será resolvido. Então, é muito importante que a gente tenha essa estrutura, e eu quero fazer parte desse momento, alcançar o acesso e continuar aqui, por isso eu quero ficar aqui. E isso aqui é o Vasco”, declarou.

O Vasco tenta dar mais um passo rumo ao acesso neste sábado, contra o Novorizontino, em São Januário.

Fonte: Gazeta Esportiva

1 comentário
  • Responder

    Eu tenho confiança No Jorginho como treinador. Ele tem que ter material humano bom para trabalhar.Na defesa o único Regular è o Anderson Conceição, mas falta técnica. o yúri Lara é bom marcador mas ofensivamente deixa a desejar.Na frente temos muitas promessas. O Andrey é uma realidade. O Alex Teixeira parece que encontrou o seu futebol

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Sair da versão mobile