Jorginho elogia Felipe e aprova ex-lateral como diretor técnico do Vasco

Ex jogador e atual técnico, Jorginho elogiou a escolha de Felipe como novo diretor técnico do Vasco da Gama.

Jorginho e Felipe nos tempos de Ponte Preta
Jorginho e Felipe nos tempos de Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Novo diretor técnico do Vasco da Gama, Felipe foi elogiado pelo ex-lateral e atual técnico Jorginho, que também tem passagem pelo Cruzmaltino. A dupla trabalhou junto na Ponte Preta, em 2020.

Em entrevista ao canal Atenção, Vascaínos!, Jorginho, que atualmente é treinador na Tailândia, destacou a experiência de Felipe dentro e fora de campo. Para ele, o Maestro é a pessoa certa para comandar o futebol do Clube.

– Ele (Felipe) tem todo o conhecimento de dentro das 4 linhas, de fora do campo, à beira do gramado. Eu tenho certeza que ele vai poder contribuir inclusive em decisões importantes que precisam ser tomadas em relação a atletas.

Ídolo do clube como jogador, Felipe chega como uma das primeiras medidas do presidente Pedrinho após a goleada sofrida para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

O cargo estava vago desde o fim de 2023, quando Abel Braga deixou o Gigante. Felipe chega para ser o elo entre comissão técnica e diretoria administrativa. Ele trabalha diretamente com Pedrinho e com o executivo de futebol, Pedro Martins.

Mais sobre:FelipeJorginho
Comente

Veja também
Vasco goleia o Coritiba e se garante na Série A2 do Brasileiro Feminino

As meninas do Vasco da Gama golearam o Coritiba por 5×1, garantem o acesso à Série A2 e agora busca do título da A3 do Brasileiro.

Juventus anuncia contratação de Douglas Luiz, cria do Vasco

Douglas Luiz, cria do Vasco da Gama, assinou contrato com a Juventus por cinco temporadas, até meados de 2029.

Jogo entre Internacional e Vasco tem o horário alterado

A partida Internacional e Vasco da Gama está marcado para o dia 7 de julho, domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tchê Tchê leva 6 pontos na perna e Artur Jorge se revolta com arbitragem

Tchê Tchê levou 6 pontos na perna em uma dividida com Hugo Moura e o Botafogo ficou revoltado com atitude da arbitragem.

Vegetti desconversa sobre possível efetivação de Rafael Paiva

O atacante Vegetti afirmou que independentemente de quem assumir o Vasco da Gama os jogadores precisam lutar pelo Clube.

Sair da versão mobile